Em meio à pandemia, outlet de produtos de beleza conquista consumidores com opções de baixo custo

12/6/2020 – Todos os artigos comercializados são certificados pela ANVISA, prezando pela alta qualidade, sem fraude ou enganação.

E-commerce Outlet Beauty vende diversos produtos para o rosto, cabelo e corpo com desconto de até 70%, atraindo cada vez mais clientes

O e-commerce vem ganhando cada vez mais força no Brasil, trazendo mais facilidade e comodidade para quem busca produtos e serviços pela internet.

Aliás, segundo dados publicados no blog Neil Patel, o país lidera o ranking do comércio eletrônico na América Latina, com 59,1% de participação nas compras.

Neste ano, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estima que o faturamento do e-commerce brasileiro deve movimentar R$ 106 bilhões.

É a partir desse cenário que a Outlet Beauty vê a oportunidade de vender diversos produtos de alta qualidade para o rosto, cabelo e corpo com preço de outlet. Afinal, a empresa foi criada pensando naqueles que não resistem a uma boa oferta, especialmente se tratando de marcas conceituadas, como Ana Hickmann Beauty, Be Aurora e Muriel, entre outras.

Unindo preço justo e qualidade, a Outlet Beauty busca empoderar e reforçar o compromisso com os consumidores durante esse momento tão difícil em que há tantas incertezas no mundo.

Todos os artigos comercializados são certificados pela ANVISA, prezando pela alta qualidade, sem fraude ou enganação. Aliás, diversos produtos estão com desconto de até 70%, o que certamente atrai cada vez mais consumidores que buscam preço justo e compromisso da empresa com o cliente.

A Outlet Beauty trabalha com transportadoras de confiança e as mercadorias são entregues em todo o Brasil, sempre se preocupando com a higiene e os cuidados necessários para o conforto e a segurança de todos.

Os produtos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após isso, a entrega fica à cargo dos Correios e o prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente.

Dentre outras vantagens de comprar na Outlet Beauty, além da facilidade de fazer tudo pela internet e receber o pedido em casa, é a forma de pagamento, que pode ser por boleto bancário, plataforma de pagamento on-line ou com o cartão de crédito. Esse último tem a opção de parcelamento da compra em até 12 vezes e as principais bandeiras são aceitas.

Como comprar na Outlet Beauty

Para comprar na Outlet Beauty é fácil. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (departamentos, maquiagens, cabelo, corpo, kits especiais) e clicar no ícone “Comprar”. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

Em seguida, finalize o pedido inserindo seus dados e selecione uma forma de envio, optando por sedex ou JadLog, que é a transportadora parceira. A próxima etapa é logar na loja com o seu e-mail e senha ou se cadastrar rapidamente e escolher a forma de pagamento.

Após isso, demais instruções serão enviadas por e-mail. Você também pode pedir a consulta por WhatsApp pelo número (11) 95913-7607 ou enviando um e-mail [email protected].

Garantia e segurança

A Outlet Beauty é uma empresa séria e transparente que assegura a qualidade e a entrega dos seus produtos, prezando pelo direito do consumidor e garantindo 100% ao cliente que o pedido será entregue.

Além disso, a empresa também disponibiliza troca e devolução caso algo saia fora do esperado. Oferece suporte e atendimento ao cliente, se colocando disponível para resolver cada caso da melhor forma possível.

Já em relação aos dados pessoais de endereço, pagamento e conteúdo do pedido, saiba que não são informações divulgadas, nem utilizadas para outros fins.

Serviço:
Outlet Beauty