Em meio à quarentena, empresas alimentícias criam soluções para delivery

Rio de Janeiro, RJ 14/5/2020 –

Pensando em ajudar os comerciantes e autônomos dentro desse novo cenário de quarentena devido à COVID-19, a Supra Alimentos está reinventando seus formatos de venda e criando produtos pensados para quem trabalha em formato delivery.

Grande parte das famílias por todo o mundo teve sua renda mensal afetada pela quarentena, e no Brasil não foi diferente. Por determinação da Organização Mundial da Saúde, a OMS, o mundo entrou em um grande isolamento social para conter a evolução da nova COVID-19. Isso fez com que muitos empregados e trabalhadores informais no país tivessem parte significativa da sua renda afetada por conta da diminuição de trabalho.

Para complementar a renda familiar e fazer um dinheiro extra, muitas pessoas estão usando a sua criatividade para inovar e inventar novas maneiras de emprego. O trabalho chamado “home office” cresceu consideravelmente no Brasil e a internet tem sido uma das grandes sensações nesse período. Hoje, é possível fazer transações bancárias, fazer compras no mercado e, até mesmo, pedir comida on-line pelo celular.

Pensando em ajudar os comerciantes e autônomos dentro desse novo cenário, empresas como a Supra Alimentos estão reinventando seus formatos de venda. Criada há 10 anos na Região dos Lagos, no Rio, a Supra Alimentos está presente com seus produtos do seguimento de temperos e especiarias no Rio de Janeiro e Espírito Santo. A marca, que já produzia molhos como Ketchup, Maionese Defumada, Chimi Churri e o seu famoso Supra Jack em tamanhos especiais para grandes comércios e atacadistas, lançou as “Chupetinhas”, que podem ser a solução para o novo mercado delivery.

As Chupetinhas foram pensadas para facilitar a vida do consumidor e do empresário que, agora, trabalha com delivery. Com a mesma qualidade e sabor dos produtos dos tamanhos tradicionais da marca, elas fazem sucesso desde o seu lançamento. Comerciantes que se adaptaram ao restaurante delivery mandam feedbacks nas páginas oficiais da Supra Alimentos no Instagram e Facebook com elogios e relatos de seus clientes e empregados.

Também em apoio aos que tiveram sua rotina afetada pela quarentena, a marca lançou um livro de receitas com os pratos favoritos da apresentadora Mara Maravilha com Supra Alimentos. No livro, é possível ter acesso gratuito a receitas fáceis onde os produtos Supra são o destaque. É possível fazer o download gratuito do material acessando a página oficial: http://cutt.ly/LivroDeReceitasSupraAlimentos

Para encontrar os produtos da Supra Alimentos, basta clicar aqui e acessar a lista completa com todos os mercadistas parceiros e encontrar o mais próximo de você.

Website: http://supraalimentos.com.br

Web Site: