Em premiação online, Influency.me reconhece os melhores influenciadores do ano

19/11/2020 –

Em sua terceira edição, o Prêmio Influency.me vive um novo momento: terá a primeira edição online. Devido à pandemia, o evento considerado o “Oscar da Influência Digital” trocou a festa que reunia mais de mil pessoas, por uma megalive realizada hoje (19), às 20h. Este ano, a apresentação será feita pela atriz e comediante Samantha Shmütz.

Além da presença dos influenciadores, desde sua primeira edição, a noite de gala conta com atrações especiais. Nesta, que será online, a grande novidade fica por conta das apresentações musicais do grupo BFF Girls e da cantora Ananda Morais, que lançará sua nova música. Elas se apresentarão no palco do evento, que será transmitido de um estúdio em São Paulo.

“Não queríamos deixar de reconhecer os melhores do ano, apesar da pandemia. E uma megalive tem tudo a ver com o perfil do digital influencer e seus fãs”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO do Influency.me.

Além de homenagear o trabalho dos influenciadores digitais, a premiação reflete também o crescimento de um mercado que se tornou uma nova área de atuação para o marketing. De acordo com a pesquisa “Benchmark: o marketing de influência no Brasil”, divulgada na quinta-feira (12) pelo Influency.me, 71,3% das empresas já trabalharam com marketing de influência e 98,6% pretendem investir nesse segmento em um futuro próximo.

Os influencers indicados para o Prêmio foram escolhidos e votados pelos próprios fãs. A edição atual do prêmio contou com duas etapas de votação e mais de 300 mil votos apenas na primeira. As categorias às quais os influenciadores concorrem são: Beleza, Gastronomia, Viagem e Turismo, Tecnologia, Música, Variedades, Humor, Moda, Negócios, Família, Fitness, Opinião, Games, Ciências e Curiosidades.

Entre as personalidades da internet que estão na final de 2020 estão o canal Porta dos Fundos, Bianca Andrade, Átila Iamarino, Erick Jacquin, Whindersson Nunes, Pequena Lo e Felipe Neto. Para ver a lista completa dos finalistas e assistir à premiação, acesse o site do Influency.me.

Website: https://premio.influency.me/