Em tempos de coronavírus, lojistas precisam estar prontos para atingir suas metas após a quarentena

São Paulo (SP) 3/4/2020 –

O Brasil e o mundo estão praticamente parados, combatendo a pandemia do novo coronavírus. Os empresários e lojistas estão preocupados com a falta de recursos para a manutenção de seus negócios, que tiveram que ser fechados por tempo indeterminado em virtude da doença. Mas, como se preparar para atingir as metas e elevar o faturamento assim que a quarentena acabar?

Pensando nisso e dando sequência em seu calendário de 2020, o ABCasa Desenvolvimento, núcleo da ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) que promove cursos, palestras e workshops para profissionais do setor de artigos para casa e decoração, preparou um importante tema para o mês de abril: negociação, planejamento e organização.

No treinamento, que será ministrado exclusivamente online em virtude da pandemia do novo coronavírus, Mario Rodrigues, especialista do IBN Vendas, vai explicar as principais técnicas de negociação, planejamento e organização para melhorar os resultados dos negócios.

O treinamento será realizado nos dias 1, 8, 15 e 22 de abril e terá 12 horas de carga horária, com emissão do certificado de participação, sendo composto pelos seguintes módulos: a matemática das vendas (funil); planejar e organizar ações de venda, promover e efetivar negócios comerciais; desenvolver e aplicar estratégias de relacionamento com o cliente; e como vender além das novidades.

Mario Rodrigues possui mais de 15 anos de experiência como vendedor, gestor e diretor de vendas. Nos últimos cinco anos têm contribuído com a formação de profissionais de vendas de todo o Brasil.

“Importante destacar que toda programação foi estruturada de acordo com as demandas do setor e validada pela curadoria de conteúdo programático, composta por especialistas em diversas áreas e em atuação a partir de 2020 junto ao ABCasa Desenvolvimento”, ressalta Miryam Tolotto, gerente de Parcerias e Desenvolvimento da ABCasa.

O programa completo pode ser adquirido por R$ 297,00 (on-line); os módulos avulsos podem ser adquiridos por R$ 130,00 (on-line) cada. Os associados da ABCasa contam com uma cortesia e 10% de desconto para as demais inscrições; titulares ABCasa Benefícios contam com 5% de desconto.

Informações e inscrições podem ser obtidas através do site www.abcasa.org.br/desenvolvimento ou pelo e-mail [email protected].

Além desse curso, a Associação está promovendo diariamente, durante o período da quarentena, a Maratona de Conteúdo ABCasa em todos os seus canais. Os profissionais podem aproveitar, gratuitamente, uma série de dicas, cursos e informações, através de matérias especiais, lives, podcasts e vídeos, para o seu bem-estar e para ampliar os conhecimentos. Basta acessar www.abcasa.org.br/negocios e conferir.

Website: http://www.abcasa.org.br/desenvolvimento

Web Site: