Em webinar da ABES, especialistas discutem o papel dos governos estaduais na gestão de resíduos sólidos urbanos

São Paulo 29/6/2020 –

Além do representante do Ministério de Desenvolvimento Regional do Brasil (MDR), Silvano Silvério da Costa, o evento gratuito receberá também Mário Augusto Tavares Russo, professor do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em Portugal.

O papel dos governos estaduais na gestão de resíduos sólidos urbanos (RSU) no Brasil será tema de um webinar promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental – ABES Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS), nesta segunda-feira, dia 29 de junho, às 16h.

O evento online terá como palestrantes o coordenador geral de Regulação e Assuntos Institucionais do Ministério de Desenvolvimento Regional do Brasil (MDR), Silvano Silvério da Costa, e O professor do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em Portugal, Mário Augusto Tavares Russo. A moderação será de Mário Saffer, coordenador das Câmaras Técnicas da ABES-RS. As inscrições podem ser feitas neste link: http://abes-dn.org.br/?p=35582

O debate será transmitido ao vivo pelo YouTube no programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdos qualificados online, com os temas mais relevantes do setor de saneamento ambiental.

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.

Website: http://www.abes-dn.org.br

Web Site: