Empresa 123 Comprou realiza Day Off para motivar colaboradores

São Paulo, SP 16/1/2020 –

No mercado atual de trabalho, o hábito de reconhecer os esforços de uma equipe é um fator importante principalmente quando se trata de reter talentos e engajar todos os profissionais de uma empresa.

Pensando nisso, a 123 Comprou, empresa nacional de e-commerce realizou o seu Day Off, no Hotel Panamby em Guarulhos/SP no mês passado, para coroar suas atividades de 2019. Reunindo os 60 profissionais da empresa, o evento teve como foco apresentar os resultados e as conquistas da empresa no ano passado e dar continuidade ao processo de desenvolvimento de seus colaboradores.

Fernando Garcia, CEO da empresa abriu o workshop relatando todo o recente histórico de sucesso da empresa que foi fundada em 2013 e atualmente é uma especialista premiada em Marketplace. Com o início de suas atividades no Mercado Livre, atualmente a companhia já participa de vários canais de vendas possíveis, sem perder a sua essência e seu lema: “Entregar uma experiência de compra incrível para os clientes!”

Após a apresentação dos resultados Milca Ribeiro, Instrutora de Mindfulness pela MTI, fez uma palestra interativa sobre Mindfulness que abrange o estado mental de consciência plena para dar foco nas experiências e sensações do presente, com um momento de vivência e prática da técnica.

Os profissionais da 123 Comprou assistiram palestras que mostraram o crescimento vertiginoso da empresa através de dados do atual cenário do e-commerce brasileiro. Consultores do Mercado Livre, também apresentaram a atuação e as conquistas da 123 Comprou na plataforma de vendas on-line.

Andre Tiroli, Diretor Administrativo Financeiro da 123 Comprou, foi o mestre de cerimônia do evento, apresentando de forma descontraída todos os temas e promovendo momentos de muita descontração ao levar todos os profissionais a evocarem o grito de guerra do dia: 123 Vou.

“O Day Off – Desenvolvendo para Decolar registra mais uma vez a preocupação e o cuidado da diretoria da 123 Comprou em manter a sinergia do seu time de colaboradores, promovendo um evento esclarecedor e motivador para todos os seus profissionais, garantindo um realinhamento de postura e de comprometimento de todos para o ano de 2020”, conta a consultora de RH da 123 Comprou, Fátima Ohl Braga.

Website: https://www.123comprou.com.br/

Web Site: