Empresa aposta no e-commerce para manter operação e oferece frete grátis até o final de março

São Paulo 26/3/2020 –

Nas últimas semanas, o mundo tem se deparado com uma situação nunca vista antes: o isolamento social por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). Com a doença, as autoridades estão orientando a população a ficar em casa e pedindo o fechamento de alguns estabelecimentos. Tal impacto no varejo físico está fazendo com que algumas empresas direcionem suas ações para atender seus clientes através do e-commerce. A Spicy, rede de lojas especializada em utensílios de cozinha, mesa e bar, seguiu essa tendência que foi muito bem aceita por seus clientes, e obteve um crescimento no canal digital nas últimas semanas.

“Buscamos sempre manter a excelência em nosso serviço, e para atendermos essa demanda crescente aumentamos a diversidade e quantidade de produtos na loja online”, afirma Paulo Oliveira Neto, gerente de e-commerce Spicy.

As redes sociais são hoje a principal ferramenta da marca para contato com o público, abastecendo-o de dicas de como aproveitar esse momento em casa com a família, nas refeições, nas brincadeiras e organizando tudo.

“A confluência de bons produtos com uma boa comunicação, aliados a um bom serviço e relacionamento é a nossa estratégia para manter nossos clientes satisfeitos”, completa Paulo.

Claramente, o fechamento das lojas físicas e demais opções de compra do consumidor impactam todo e qualquer faturamento, mas apresentar, de forma clara e objetiva, soluções para o período de quarentena tem se mostrado eficaz.

O centro de distribuição Spicy recém-inaugurado – fevereiro 2020, em Jarinu/ SP também está operando normalmente –  com todas as medidas de higiene e recomendações do protocolo hospitalar Anvisa –  e as entregas devem ocorrer nos prazos oficializados no ato da compra.

No e-commerce Spicy, o cliente encontra produtos que podem ser usados no home office, como cafeteiras, chaleiras, utensílios para facilitar a vida das famílias – desde fritadeiras, fornos elétricos, pipoqueiras (até para micro-ondas), entre outras opções. E para aproveitar o relacionamento das lojas com seus consumidores a empresa está incentivando as vendas também através da loja online. Os vendedores atendem seus clientes via WhatsApp e enviam links especiais para que eles façam a compra com desconto, mantendo a comissão que já tinham nas lojas.

Website: http://www.spicy.com.br