Empresa brasileira permite compartilhamento de imóveis via aplicativo

Porto Rico, PR 23/10/2019 –

A Mondonex usa tecnologia para facilitar o compartilhamento de imóveis de lazer sem que os sócios se conheçam.

Sabemos que a definição de lazer varia e pode ser subjetiva. O estilo de vida do brasileiro é composto principalmente pelo lazer em família. Isso é o que aponta um estudo realizado pela GFK – Growth from Knowledge, maior empresa alemã de estudos de mercado – no Brasil e outros 21 países.

A pesquisa ouviu 27 mil pessoas e países como Estados Unidos e Canadá registram os níveis de satisfação mais altos. O Brasil surpreendeu ao registrar um alto nível de insatisfação: 28% dos entrevistados.

“Mesmo conhecidos por longos períodos de trabalho, os americanos estão mais satisfeitos. Isso acontece porque incluem o lazer em sua rotina e não apenas nas férias, ou seja, aproveitam períodos curtos com qualidade”, é o que afirma André Ribeiro, sócio-fundador da Mondonex, pioneira em compartilhamento de imóveis de lazer.

Olhando para o povo brasileiro, um imóvel focado em lazer parecia estar longe da realidade comum, mas a Mondonex tem mudado esse cenário. Fundada por André e outros quatro sócios, a empresa usou tecnologia para facilitar o compartilhamento de imóveis sem que os sócios se conheçam. Tudo é mediado por um aplicativo, processos eficientes, muita tecnologia e pela equipe administrativa Mondonex.

“Quebramos o paradigma de que imóveis de lazer na praia ou próximo a rios, lagos ou locais turísticos são caros e usados só nas férias. Nossos clientes compram imóveis por até 25% do investimento comum e dividem custos fixos sem precisar saber sequer o nome de outros investidores. Como se não bastasse, ainda há comodidades como passeios de lancha e serviços exclusivos a um toque de distância pelo aplicativo”, completa Ribeiro.

A empresa nasceu em Julho de 2018 e já conta com 25 milhões em ativos compartilhados, além de um clube exclusivo para compartilhamento de embarcações como barcos, lanchas e jet skis.

“Entrar em um mercado tradicional com uma proposta tão inovadora é um grande desafio. Além de prestar serviços com excelência, também nos preocupamos em fazer com que essa modalidade de investimento compartilhado seja conhecida pelo grande público”, explica Paulo Cheles sócio-fundador da Mondonex.

Sobre a Mondonex

Pioneira no mercado de compartilhamento de ativos, a essencialmente brasileira Mondonex já está em fase de expansão internacional de suas fronteiras, permitindo aquisição de imóveis de alto padrão por valores inéditos.

Com tecnologia, entrega uma experiência inovadora aos seus clientes: aquisição e manutenção por até 25% do valor comum, gestão integral da propriedade via aplicativo, acesso a passeios privados de barco e diversos outros serviços complementares.

Para saber mais visite o site www.mondonex.com.br

Website: http://www.mondonex.com.br