Empresa de SC disponibiliza gratuitamente pacote para gestão de home office diante da crise

Florianópolis/SC 20/3/2020 –

O propósito da Ahgora é levar a transformação digital e contribuir com a eficiência operacional na gestão da área de Recursos Humanos.

A partir de hoje, diante deste momento crítico que todo o país está enfrentando, a Ahgora Sistemas — empresa que desenvolve aplicações para gerenciamento de presença e acesso de colaboradores — está oferecendo para clientes, parceiros e mercado gratuitamente o Pacote Gestão de Home Office, chamado de Ahgora Anywhere Office. O objetivo é que as empresas deem o primeiro passo na gestão remota de seus colaboradores e, assim, resguardem a vida de seu ativo mais importante – as pessoas.

“O Pacote Gestão de Home Office ou Ahgora Anywhere Office nasceu da necessidade real de nossos clientes e do mercado”. Afirma Lázaro Malta, CEO da Ahgora.

Por isso, será liberado para utilização, sem custo de licença ou mensalidade, até o dia 30/9.

Este pacote inclui o gerenciamento das permissões de colaboradores que estão liberados para fazerem home office, a marcação da presença remota com autenticação do usuário por biometria facial ou via web e a gestão de produtividade do time com cálculo do tempo por atividade.

O objetivo dessa ação é oferecer a todos a oportunidade de fazer a gestão de times que estarão em home office nos próximos dias.

A empresa acredita que este é um momento de união para preservar a saúde do maior número possível de pessoas. E a empresa, que já está com 100% do seu time de colaboradores em home office, apoia as empresas para fazerem o mesmo com tecnologia de ponta para gestão de pessoas.

A empresa acredita que ao unir forças, todos se tornam mais fortes.

Time Ahgora

Website: https://ahgora.com