Empresa de Tecnologia doa 1 tonelada de alimentos a entidades do RS

31/7/2020 –

A Renovare Telecom realizou a doação de 1 tonelada de alimentos não-perecíveis a entidades assistenciais que estão apoiando famílias em situação de risco durante a crise trazida pelo novo Coronavírus.

Na primeira fase de entrega, serão beneficiados os bancos de alimentos de Novo Hamburgo e da Associação de Voluntários do Hospital São José, em Dois Irmãos. Cada uma das entidades, que são referências neste trabalho de auxílio à comunidade, receberá meia tonelada.

Em Dois Irmãos, o banco de alimentos da Associação de Voluntários do Hospital São José já arrecadou cerca de 8 toneladas em doações nos últimos meses, ajudando a cerca de 1,5 mil famílias no município. Já o Banco de Alimentos de Novo Hamburgo cuida da distribuição de doações para diversas entidades assistenciais na região, atendendo às cidades de Novo Hamburgo, Estância Velha, Sapiranga e Campo Bom.

“São entidades que estão fazendo um trabalho exemplar no suporte a quem realmente está passando por dificuldades neste momento aqui na região. Esperamos que este gesto contribua de alguma forma para levar um pouco de conforto e alegria para aqueles que necessitam”, destaca Luis Lehnen, diretor da Renovare Telecom.

Após estas duas entregas, a campanha Conexão do Bem continua, com o intuito de beneficiar clientes e comunidade como um todo, por meio da solidariedade.

“Já estamos arrecadando novas doações, e em breve teremos uma segunda leva, apoiando outras entidades assistenciais nas cidades e regiões em que também atuamos, assim ajudando um número ainda maior de pessoas”, finaliza Lehnen .

Web Site: