Empresa do ramo de tecnologia cresce com a aceleração da revolução digital

Caxias do Sul, RS 18/8/2020 – Novas realidades também trazem novas oportunidades e investir em inovação é fundamental para se manter competitivo.

A busca por inovação nos períodos de crise tende a favorecer o setor de tecnologia. Hoje, por exemplo, a necessidade do distanciamento social faz com que muitas empresas invistam em soluções digitais para amenizar danos e se manterem ativas.

A busca por inovação nos períodos de crise tende a favorecer o setor de tecnologia. Hoje, por exemplo, a necessidade do distanciamento social faz com que muitas empresas invistam em soluções digitais para amenizar danos e se manterem ativas. E é nesse ponto que as empresas de tecnologia se destacam.

A Develcode conquistou seu espaço oferecendo o que o mercado chama de INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA no desenvolvimento de softwares. Daniel Armino, Diretor Executivo da empresa, nos explica que “Um software, independente de sua função, é uma ferramenta, e nasce a partir de uma necessidade. O segredo é saber identificar a tecnologia mais eficiente para atender cada necessidade.”

Hoje, 90% dos softwares da Develcode são desenvolvidos para empresas da região Sudeste do país, onde São Paulo concentra o maior volume de investimento em inovação. Atualmente, a carteira de clientes da empresa conta com marcas como Leroy Merlin, It Lean, Pricefy e Regra Medicina Ocupacional.

O aumento constante no volume de negócios consolidou a expansão da empresa. Sua nova sala própria tem 115m2 e ainda mais tecnologia. Agora, com a intenção de dobrar sua equipe, a Develcode está em busca de profissionais de diversos níveis, fique atendo às vagas publicadas por eles no LinkedIn: bit.ly/linkedinDevelcode

Website: https://www.develcode.com.br/

Web Site: