Empresa do segmento de transporte internacional rodoviário de cargas lotação comemora crescimento nos negócios em 2019

Garibaldi, RS 11/12/2019 –

Investimentos são constantes na Giro Transportes que opera em todos os estados do Brasil, principalmente em São Paulo, Goiás, Bahia, Pará e Santa Catarina

A Giro Transportes (Garibaldi, RS) nem precisa aguardar até o encerramento do ano para comemorar os bons resultados conquistados em 2019. Os negócios da empresa registraram crescimento de 15% no comparativo com o mesmo período de 2018. Entre os fatores que elucidam a fórmula do crescimento, o investimento em diferenciação é o mais relevante. A Giro Transportes aproveitou a expertise no transporte internacional rodoviário de cargas lotação que vem acumulando desde 1998 para atender as rotas nacionais, também. Hoje, atende com propriedade as empresas que precisam movimentar seus volumes pelo Brasil e para países como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

A Giro Transportes também opera em todos os estados do Brasil, principalmente em São Paulo, Goiás, Bahia, Pará e Santa Catarina. Inspirada pelo bom desempenho, a Giro Transportes ousa nas projeções e quer crescer ainda mais em 2020. Para isso, está investindo: a frota de mais de 30 caminhões próprios ganhará, em breve, dez novas unidades. Todos os veículos são equipados com tecnologia de rastreamento de frota, garantia de segurança e transparência para o cliente que contrata os serviços.