Empresa incentiva indústria do turismo com programação rica em conteúdos inspiracionais em meio à crise

São Paulo 16/3/2020 –

Em tempos de desafios para o turismo global, as empresas estão usando a criatividade para manter o mercado em movimento e conquistar resultados positivos para o futuro. A Global Vision Access (GVA), empresa de marketing e comunicação especializada em turismo, sempre foi conhecida por não se limitar e ir além do básico. Diante dos últimos acontecimentos, a equipe liderada por Gisele Abrahão está motivada a enxergar oportunidades no momento atual e reforça a importância de a indústria do turismo permanecer unida. Fortemente presente no universo online, a empresa sempre disponibilizou diversas plataformas para inspirar os profissionais do setor e seguindo este posicionamento, diante de uma fase de recesso, a GVA está focando todos os seus esforços para oferecer uma programação rica de conteúdos instigantes e inspiracionais para os operadores e agentes de viagem brasileiros.

Assim, a GVA criou uma intensa agenda, com no mínimo dois webinars por dia, de 18 de março até 3 de abril. Os webinars serão transmitidos na plataforma GVA E-learning. Ou seja, a proposta da empresa para o trade seria aproveitar uma incomum disponibilidade maior de tempo para captação de novos conhecimentos sobre os destinos GVA, que concentram lugares interessantíssimos e muito diferentes entre si. Além disso, parceiros da indústria de viagem no Brasil também serão convidados para bate-papos com intuito de apresentar suas novidades e responder às dúvidas dos profissionais, atendendo uma ampla gama de interesses.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, “Nós acreditamos na indústria do turismo brasileira com todas as nossas forças. Entendemos que o mercado passa por ciclos, com seus altos e baixos, mas nosso trabalho não pode parar. Precisamos usar os momentos de baixa para nos aprimorar e estar ainda melhores para quando os negócios voltarem ao normal. Apesar dos desafios que a indústria está enfrentando, mantemos nosso pensamento positivo de que sairemos da crise ainda mais fortalecidos. O mundo pode estar paralisado neste momento, mas nossa mente deve estar sempre aberta para novos aprendizados. Por isso, vamos aproveitar o tempo ocioso para realizar mais webinars, trazer mais informações e inspiração para todos, para quando voltarmos à normalidade todos estarão mais preparados para vender ainda mais e conquistar resultados positivos”. A executiva afirma que todas as ações da empresa da próxima semana estão sendo pensadas de forma a ter empatia com o que a indústria e as pessoas estão passando no mundo todo, priorizando ações online e uma agenda especial com foco em conteúdos diversificados.

Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Website: https://gvaelearning.com/