Empresa inova e pacientes conseguem seus medicamentos caros pelo Estado

Sao Paulo,SP 11/3/2020 – Empresa inova e dá suporte gratuito para pacientes doenças graves e raras conseguirem seus medicamentos de alto custo pelo Estado.

Cada dia que se passa o brasileiro tem tido ainda mais dificuldade para ter acesso ao seu medicamento , principalmente quando se trata de medicamentos de alto custo ou medicamento especial para doenças graves e raras.

Isso acontece devido ao aumento constante , em especial , por pessoas que diagnosticadas em fase avançada no brasil que precisam de medicamentos extremamente caros.

O câncer, esclerose múltipla , hepatite c , doença de cron , atrofia espinhal pulmonar (AME), fibrose cística ou pulmonar entre outros tem sido um agravante nesses diagnósticos e a busca desses medicamentos especiais não é uma tarefa fácil.

Esse é o caso de Maria Alencar , 34 anos casada ,  paciente da patologia da Hepatite C:
“Quando descobri que tinha hepatite C , corri direto para internet para ver se o meu caso tinha solução. Foi então que descobri que o medicamento que me dava chance de cura , o Epclusa (Velpatasvir + Sofosbuvir),  era extremamente caro , cerca 41 mil reais naquele momento”.

Infelizmente casos como da Maria infelizmente é comum nos dias de hoje no Brasil.

Atualmente Ministério da Saúde considera que as doenças raras afeta até 65 pessoas em cada 100 mil indivíduos ou 1,3 para cada 2 mil pessoas.Sendo que desse volume cerca 25 indivíduos desses 100 mil são crianças de 0-12 anos.

Pensando , nisso a Fast Medicamentos , posicionou-se como a primeira farmácia de medicamentos de alto custo especialista em dar suporte a cotações de preços de medicamentos especiais importados e nacionais para demanda judicial.

“Nós da Fast Medicamentos , entendemos que devemos buscar atender àqueles que precisam de ajuda e suporte para conquistar seu tratamento ou até mesmo a cura de sua doença grave ou rara. Assim nos posicionamos como a primeira e única empresa que envia para o seu paciente  um contrato de garantia de entrega do medicamento de alto custo com prazo determinado ou o dinheiro do Estado de volta. Isso se deve por que se o paciente receber o dinheiro do Estado para comprar o medicamento de alto custo ele deve prestar conta para o estado em prazo determinado e se isso não acontecer o paciente ou responsável pelo mesmo podem até ir preso.
Atualmente já atendemos mais de 2800 demandas e apoiamos mais de 15 mil pacientes a buscarem seus medicamentos especiais e estamos muito felizes de ampliar esse leque de atendimento para todo os estados do Brasil “ – diz André Lima Diretor.

Foi assim que a Maria relatou comovida para nossa redação a solução do seu problema: “Perambulei pelo Google e quando escrevi como posso adquirir meu medicamento de alto custo de forma gratuita de forma desespera. E pela graça de Deus , encontrei a Fast Medicamentos , que me suportou com o passo a passo de como obter meu medicamento de alto custo de forma gratuita , me conectando com um defensor público de minha cidade sem eu pagar nada  e me ajudando como fazer a cotação correta nos moldes necessário para o judiciário tendo a garantia de que eu não sofrerei com a não entrega do medicamento”.

Reconhecida por atuar mais de 1300 tipos medicamentos de alto custo importados e nacionais para diversas patologias graves a Fast medicamento destaca  no link abaixo os principais medicamentos disponibilizada de forma gratuita pelo Estado seja no Sus ou via demanda judicial.

Lista de Medicamentos de Alto custo – http://www.fastmedicamentos.com.br/lista-medicamentos-alto-custo.

 

Maiores informações você pode entrar em contato clicando no link abaixo e acessando o site ou ligando gratuitamente no 0800 604 8002 –  http://www.fastmedicamentos.com.br/entrar-em-contato-conosco

Créditos da Matéria: Momento Saúde.
Farmacêutica responsável: Dra. Joicy Kelli Lima  CRF/TO  688 
Fast Medicamentos – CNPJ 19.970.265/0003-02 

Website: http://www.fastmedicamentos.com.br

Web Site: