Empresa inova em Curitiba e cria protocolo que promete até 10 anos de rejuvenescimento da pele

Curitiba, PR 27/12/2019 – O Harmony Semblànt é uma resposta às pessoas que precisam urgentemente se olhar no espelho e se amarem, independente da idade.

Com potencial para movimentar bilhões de reais, o setor de beleza e estética está sempre em alta e não existe crise para quem decide se arriscar nele. Conforme pesquisa realizada em 2018 pela Associação Brasileira da Indústria e Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), aponta-se que o setor movimentou R$47,5 bilhões no ano passado e cresceu 567%, saltando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais.

A alta movimentação deste mercado se deve ao envelhecimento populacional. Conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o percentual de pessoas com mais de 65 anos até 2060 passará de 9,2% para 25,5%. Esse aumento da expectativa de vida tem levado as pessoas a se preocuparem em se cuidar para envelhecer de forma saudável, cuidando da saúde, fazendo atividades físicas e obviamente cuidando da aparência também. É justamente esta preocupação com o envelhecimento saudável que tem aumentado a procura por procedimentos estéticos rejuvenescedores, tornando o tratamento muito importante nas clínicas de estética.

Harmony Semblànt, solução rápida para rejuvenescimento

Para atender a essa demanda por procedimentos rejuvenescedores, capazes de combater e atenuar os sinais do envelhecimento, a Semblànt Estética desenvolveu o Harmony Semblànt, um protocolo inovador que utiliza aplicações minimamente invasivas associadas com eletroterapia estética para combater os radicais livres e estimular o processo de renovação celular por meio de preenchimentos e lifting facial não cirúrgico. O resultado é um rosto até 10 anos mais jovem e uma autoestima renovada.

O protocolo foi criado com o intuito de ajudar as pessoas a envelhecerem de forma saudável, buscando apresentar uma solução tanto para pacientes que ainda são jovens e desejam prevenir os sinais do envelhecimento, quanto para pacientes que desejam amenizar ou reverter as marcas do tempo. “Após 8 anos ajudando a melhorar a autoestima de mais de 10 mil mulheres, fica fácil perceber que o que falta no mercado de estética é a criação de protocolos realmente eficazes, que apresente resultados visíveis e em pouco tempo. O Harmony Semblànt é uma resposta às pessoas que precisam urgentemente se olhar no espelho e se amarem, independente da idade.” afirma Magnus.

O Harmony Semblànt traz inúmeros benefícios para a pele, sendo os principais: controle da oleosidade, aumento da capacidade de hidratação da pele, aumento na produção de novas fibras elásticas e colágeno, aumento da durabilidade de aplicações como botox e ácido hialurônico – trazendo grandes benefícios para o rejuvenescimento facial.

A Semblànt Estética

A Semblànt Estética foi fundada em 2014 na cidade de Curitiba. Foi pensada primeiramente como uma possibilidade de realização profissional por parte do casal de sócios – Magnus Guerios e Alline Guerios – de modo que pudesse dar contorno às suas ideias empreendedoras. Também pela satisfação em poder ajudar as pessoas que desejam cuidar da beleza, se sentirem mais bonitas, confiantes e seguras.

Com mais de 50 mil atendimentos ao longo desses anos e uma elevada taxa de satisfação, a Semblànt Estética possui muitos protocolos de sucesso, porque foca em fazer associações inteligentes, entregando um resultado além do esperado em grande parte dos casos.

Website: https://loja.redesemblant.com.br/