Empresa investe em bebidas saudáveis como chás preto e verde

São Paulo 13/5/2020 –

Pesquisas apontam que o chá verde e o chá preto trazem inúmeros benefícios para a saúde. Acreditando em produtos ligados ao bem-estar, a Bioleve investe na fabricação dessas bebidas.

Estudo da Sociedade Indiana de Periodontia aponta que chás verdes e pretos ajudam a reduzir inflamações dentárias e também funcionam como preventivos do crescimento e adesão de bactérias na boca. Isso acontece porque as bebidas contêm flavonoide e catequina, antioxidantes que têm propriedades antimicrobianas.

Além disso, outra pesquisa, feita pelo departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade de São Paulo, aponta vários benefícios do consumo de chá verde, antes da prática de atividades físicas. Esse hábito auxilia no emagrecimento, otimiza a redução do triglicérides e ajuda no ganho de força muscular.

A bioleve, em sintonia com o compromisso da empresa com a saúde e o bem-estar dos consumidores, investe na produção de chá preto e chá verde.

A linha de produtos, com zero açúcar, inclui Chá Preto com Pêssego, Chá Verde com Limão e Chá Mate com Limão.

Produzidos com água mineral, os chás estão disponíveis em copos de 290ml e garrafas PET de 390ml e 1,5L.

Website: http://www.bioleve.com.br