Empresa investe em qualidade com foco no setor de engarrafamento de gás

São Paulo,SP 22/11/2019 – Qualidade é o que todo cliente espera

A IF Sistemas acredita que melhorias devem ser realizadas continuamente e, por isso, se antecipou às exigências do mercado de GLP e começou a se organizar para o processo de obtenção da certificação ISO 9001. A norma internacional é uma das certificações mais conhecidas quando se fala em padrão de qualidade principalmente no mercado de automação e soluções para engarrafadoras de GLP.

Líder em eficiência, a IF Sistemas está sempre buscando a melhoria contínua da gestão da qualidade dos seus produtos e um planejamento estratégico de alto nível.
Após trabalhar anos para ganhar o reconhecimento dos clientes, desde 2004, época em que foi fundada, a companhia já se prepara para receber, no próximo ano, a obtenção do selo ISO 9001 que irá trazer novas melhorias nos processos internos da empresa, além de aumentar a qualidade dos produtos.

Com essa nova conquista, a companhia estará mostrando que se preocupa com a forma como é vista pelos clientes e que está sempre em busca de melhorias. Em outras palavras, o selo internacional passará a assegurar a satisfação dos clientes e garantirá a qualidade total dos produtos da marca.

Reconhecimento internacional
Além de reconhecimento internacional, a conquista dessa certificação garantirá manutenção de um alto padrão das atividades, assim como a correção de erros e uma melhor gestão empresarial.

Vale lembrar que os processos de um programa de qualidade possibilitam o crescimento e estimulam o sucesso da empresa, visando a excelência na prestação de serviços, o aperfeiçoamento nos controles internos e a melhor relação com o atendimento.

Ao aplicar os requisitos normativos da ISO 9001, a IF Sistemas passará a ser vista no mercado como referência em termos de gestão estratégica, tática e operacional. Além de maior produtividade, a companhia se prepara também para tornar-se uma concorrente de peso no mercado.

Website: http://ifsistemas.com.br/