Empresa mineira aposta em jalecos personalizados como negócio promissor

Caratinga, Minas Gerais 28/10/2019 –

Na contramão da crise, o mercado de produtos personalizados é muito explorado. Não é à toa que várias empresas e startups estão apostando nesse modelo de negócio como porta de entrada de um mercado promissor.

Dentre os itens personalizáveis estão: camisetas, bonés, chinelos, itens de festa, de casamento, de maternidade e o que for possível imaginar. No entanto, uma empresa mineira resolveu inovar, ainda mais, em um mercado sedento por novidades.

Os jalecos personalizados são uma grande tendência na área de saúde e conseguem transmitir a humanização do atendimento, dando também a possibilidade de cada um dos profissionais, externalizar sua liberdade e criatividade.

A FAÍKO Jalecos aposta na qualidade do tecido, da matéria-prima e claro, do atendimento ao cliente final. Parece algo simples, mas requer atenção as tendências de mercado.

O Jaleco como uma peça única

Identificar um profissional da saúde é fácil: basta ver o seu jaleco branco. No entanto, será que essa peça, tão presente no dia a dia, não pode ter um diferencial.

É nessa a aposta da empresa mineira, deixar que uma peça tão tradicional se torne o reflexo da personalidade de quem a utiliza.

Com diferentes tipos e modelos para homens e mulheres desde modelos básicos até os jalecos-fantasia, a FAÍKO Jalecos acredita que isso é possível. 

Imaginar, por exemplo, que crianças serão atendidas pelo Batman, Superman ou Mulher Maravilha, é dar às crianças a possibilidade de brincar e sonhar, mesmo quando as consultas de rotina são necessárias.

Por isso, muitos pediatras já estão adotando esse tipo de jaleco que desmistifica a relação entre médico e paciente infantil. Se essa moda pega, a humanização do atendimento se torna muito mais fácil e simples. Que criança iria descordar dos comandos de seu super-herói favorito?

Uma tendência que só tem a crescer

Entender que, cada vez mais, o setor de personalizáveis só vai crescer é compreender que o comportamento do consumidor está mudando.

Ao olhar esse mercado no ano de 2012, foi observado uma demanda de 18%. Ano passado, em 2018, o número já estava em 32%, segundo a pesquisa realizada pelo O Mercado de Live Marketing em números.

Sobre a FAÍKO Jalecos

Com mais de 15 anos de mercado, a FAÍKO Jalecos vem sempre inovando em suas produções de jaleco personalizados, procurando sempre valorizar o profissional de saúde que a usa, entregando qualidade e durabilidade.

Para conhecer maiores informações sobre seus produtos e suas personalizações, acesse o site oficial e verifique a linha de jalecos femininos e jalecos masculinos.

 

 

Website: https://www.faikojalecos.com.br

Web Site: