Empresa paulista produz 300 mil unidades de álcool gel ao dia para atender mercado e combater coronavírus

São Paulo 2/4/2020 – Nossa equipe está empenhada em trabalhar 24 horas por dia para apoiar no combate ao coronavírus. Produzimos 300 mil unidades ao dia.

Devido a falta de álcool gel, produto necessário para a higienização das mãos, toda equipe da Maila Cosméticos, empresa fundada em 2001 e situada na cidade de Salto (SP), tem se empenhado ao máximo trabalhando 24 horas por dia para providenciar o produto que encontra-se em falta no mercado e muito importante durante essa pandemia do novo coronavírus.

A empresa brasileira de um grupo multinacional japonês conta com apoio do Banco do Brasil para produção em tempo recorde e além de vender o produto a preço justo, boa parte da produção será doada para comunidades carentes através de ONGs.

O objetivo é produzir mais de 300 mil unidades de álcool gel por dia para atender a alta demanda.

” Aqui na Maila nossa equipe está toda empenhada para trabalhar 24 horas por dia para apoiar no combate ao coronavírus. Com o apoio ao Banco do Brasil, que está liberando crédito para manter a empresa ativa, estamos com foco total para a produção de álcool gel para diversas marcas e estamos operando em todo o Brasil. Além disso, estamos dedicando parte da produção para oferecer à Prefeitura de Salto que distribuirá para ajudar nesse combate. Uma mensagem de todos os nossos colaboradores para a população é que estamos aqui trabalhando por vocês no combate ao vírus para que vocês possam se proteger e ficar em casa”, declara Alex Andriotti, Diretor da Maila Cosméticos.

Sobre a Maila Cosméticos

Fundada em 2001, a Maila Cosméticos é uma empresa de terceirização de cosméticos e Produtos de Higiene localizada em Salto/SP. Desde 2013 fazemos parte do Grupo japonês Rohto Pharmaceutical Co, uma empresa multinacional com 117 anos e diversas fábricas de última geração e extenso portfólio de produtos de altíssima tecnologia. A empresa conta com uma excelente estrutura de produção proporcionada por equipamentos modernos com diferentes capacidades, que nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de produtos de alta qualidade, sem perder a flexibilidade nos tamanhos de lotes.

O comprometimento com os clientes e fornecedores são os propulsores do crescimento que é sustentado pelo o desenvolvimento das pessoas. O respeito às diferenças e a valorização do ser humano é o principal diferencial, sem perder o foco no alto padrão de qualidade e cumprimento das boas práticas de fabricação através de investimentos constantes.

Website: http://www.mailacosmeticos.com