Empresa renova o mercado de colchões tecnológicos no Brasil

Diadema, São Paulo 12/3/2020 – A empresa produz colchões tecnológicos feitos sob medida, que fazem massagem e proporcionam maior conforto aos seus clientes.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), 80% da população sofre com dores pelo corpo. Em média, passamos 1/3 da vida sobre um colchão e a troca do mesmo se faz necessária para garantir que o descanso seja perfeito.

O colchão tecnológico vem sendo cada vez mais conhecido e utilizado pelos brasileiros e seus benefícios para a saúde são cada vez mais testados e aprovados por seus consumidores.

Fabricantes têm como prioridade melhorar a saúde e a qualidade do sono das pessoas, oferecendo tecnologias como a Densidade Progressiva (alinhamento da coluna), a Vibromassagem (relaxamento dos músculos), o Infravermelho Longo (síntese da vitamina D) e a Terapia Magnética (ativação da circulação sanguínea). Além de ser 100% espuma, o que proporciona maior conforto na hora do sono.

Empresas produzem os próprios produtos e oferecem aos seus clientes visitas gratuitas por todo o país, onde representantes vão até a residência do cliente, levam uma maquete do colchão e apresentam todos os benefícios.

Ter um sono tranquilo é fundamental para uma vida saudável e empresas deixam para trás a máxima de que dormir bem é para poucos, provam que é possível aliar a qualidade a acessibilidade.

Website: https://materiais.superconforto.com.br/colchao-tecnologico