Empresa se especializa em entregar clientes para prestadores de serviços

Londrina/PR 11/3/2020 – “Nosso diferencial é o atendimento lado a lado com o digital. Equipe com mais de 50 pessoas tira dúvidas e agenda pacientes para as clínicas odontológicas”

Entender e captar clientes de forma personalizada é a especialidade da Prospecta Odonto que completa cinco anos de atividades. “Um cliente costuma dizer que podemos ser sócios de milhares de empresários em todo Brasil porque nosso serviço pode se encaixar em diversas áreas. Nós resolvemos uma dor muito grande da maioria das empresas que é a falta de clientes”. A afirmação é de Marcos Ferreira, que em 2915 fundou em Londrina/PR a Prospecta Odonto, uma empresa especializada não somente em marketing digital, mas no relacionamento personalizado com todas as pessoas atraídas pelas campanhas publicitárias em redes sociais realizadas para o segmento odontológico, mas que agora se amplia para mais ramos de negócios.

Os serviços personalizados da Prospecta nasceram focados na área da Odontologia, segmento em que Ferreira conhecia bem, com trabalhos dedicados ao longo da sua trajetória profissional, se especializando no marketing digital para dentistas. “Acompanhei de perto a dificuldade da grande maioria dos dentistas em trazer pacientes para suas clínicas, com vários impeditivos para divulgar produtos e serviços. Fundamos a Prospecta Odonto para ajudá-los a encontrar pacientes. Em cinco anos estabelecemos conexões com mais e 1 milhão de pessoas em todo o país interessadas em ortodontia e implantes. Nos relacionamos com essas pessoas de forma personalizada, tirando dúvidas, mostrando soluções e realizando agendamentos. A conversão resultou em pacientes dentro das clínicas, entre as mais de mil que foram sendo atendidas pela Propecta em todos os estados brasileiros”, contou.

O segredo para os resultados alcançados é um só: o foco no relacionamento com as pessoas. Nestes cinco anos, mais de 100 colaboradores se envolveram com o negócio, sendo treinados e capacitados a atender pessoas. “Nosso diferencial é o atendimento lado a lado com o digital. Hoje contamos com 50 pessoas ativas tirando dúvidas e agendando os pacientes para as clínicas odontológicas”, afirma. Quando o público, impactado com os anúncios demonstra interesse, a equipe entra em contato para realizar o atendimento personalizado e também empresarial. Mesmo depois que o agendamento acontece, a equipe continua acompanhando, da ida do paciente ao dentista, até o fechamento do contrato.

“Quando o paciente falta entramos em contato novamente para reagendar uma nova avaliação. Nossa equipe é treinada periodicamente para melhorar o relacionamento. Aplicamos técnicas de rapport, persuasão, gatilhos mentais e, o principal: atendimento humanizado. Muito se fala em robôs fazendo atendimentos similares, mas na realidade ninguém gosta de se relacionar com máquinas. Hoje o atendimento encantador, personalizado faz toda diferença no mundo on-line. As pessoas são impactadas diariamente por muitas informações e ganha a atenção quem se relaciona de forma diferente”, comprova Ferreira que há 18 estuda a área de marketing odontológico.

O sucesso do negócio motivou o investimento em outros segmentos de negócios, também na área de marketing para a saúde, como a criação da Prospecta Health, voltada ao segmento de clínicas de estética. “Nesta área estamos atendendo mais de 40 clientes em todo Brasil prospectando pessoas que procuram por saúde e emagrecimento. Com esta expansão, nossa estrutura física também cresceu e fomos de um espaço de coworking em 2016 para uma área de 320 metros quadrados, com capacidade para 90 colaboradores. Nossa meta é dobrar o número atual de clientes para mais de 300 em um ano e apostar em mais segmentos de negócios como a área médica e as escolas de idiomas”, revelou.

Website: https://prospectaodonto.com.br/