Empresário baiano é referência em pirotecnia e fogos sustentáveis

Bahia 14/4/2020 –

Especialista em efeitos especiais, Allyson Gilliard é responsável pelo entretenimento visual em grandes eventos no Brasil

Blaster em fogos indoors, Allyson Gilliard é conhecido no meio artístico por oferecer aos seus clientes o melhor em shows pirotécnicos. O empreendedor comanda a Efeitos Indoor, empresa líder em pirotecnia no nordeste, que deixa sua marca registrada em grandes festivais de música e em apresentações de Anitta, Léo Santana, Pabllo Vittar, Luan Santana, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Os fogos frios são tendência no ramo do entretenimento, pois além de bonitos não produzem fumaça ou cheiro. Na empresa de Allyson, a tecnologia dos indoors é aliada ao meio ambiente. Ela dispara no quesito sustentabilidade ao abrir mão do uso de produtos químicos e dá lugar para matérias biodegradáveis como papel e serpentina.

Para o empresário, além de sustentáveis, os fogos precisam ser seguros para o público, por isso, ele e toda a sua equipe são formados pela Associação Brasileira de Pirotecnia, entidade que rege o segmento.

Para estar sempre à frente no mercado, Allyson Gilliard está sempre buscando inovação no que se refere a shows pirotécnicos e efeitos especiais com os fogos. Em outubro de 2019, ele esteve na China para importar máquinas e tecnologias que fossem úteis para os shows, como os que ocorreram no Camarote Salvador, Villa Mix, além da Tenda Eletrônica da Barra no Carnaval 2020.

Website: https://instagram.com/allysongiliard

Web Site: