Empresas investem em ensino a distância durante período de quarentena

17/4/2020 –

Tecnisys oferece treinamentos ministrados através de plataforma de videoconferência

Com a quarentena estabelecida, muitas empresas estão investindo e oferecendo capacitação online. Que tal aproveitar este tempo de distanciamento social para se aperfeiçoar e aprender novas habilidades? A Tecnisys, empresa reconhecida por ministrar treinamentos relacionados a tecnologia pela sua experiência e competência no assunto, promoverá no dia 20 de abril, segunda-feira, o treinamento Kubernetes e Docker – Administração e Desenvolvimento na modalidade virtual. “Adaptamos essa modalidade para a realidade atual, porém com a mesma qualidade de sempre, pois os conteúdos serão ministrados por especialistas na tecnologia”, comenta Daniela Borges, Gerente de Transferência de Conhecimento da Tecnisys.

O treinamento, ministrado por Alexandre Ravaiano, terá carga horária de 32 horas, e será transmitido através da plataforma de videoconferência. “O material digital foi todo elaborado para administradores de sistemas e desenvolvedores que desejam conhecer as tecnologias de contêineres líderes de mercado e que possuam interesse em praticar o DEVOPS”, explica Daniela. “A grande novidade para esse momento é que disponibilizaremos o acesso remoto ao ambiente da Tecnisys o que facilitará para aqueles que não possuem um equipamento adequado para a execução dos exercícios propostos”, comenta Daniela.

Durante as aulas, os alunos poderão participar ativamente interagindo com o instrutor e demais participantes por meio de chats e fóruns online. “A era da educação à distância com videoaulas gravadas acabou. O treinamento online ao vivo tem o mesmo dinamismo do presencial, pois o instrutor consegue dar suporte imediato aos participantes”, conta Giovanni Coelho, Diretor-Presidente da Tecnisys. “Se capacitar com conteúdos de alta qualidade, com segurança e certificado de conclusão, reconhecido pelo mercado de trabalho é sem dúvida um diferenciador na carreira profissional”, conclui.

Treinamentos

Em 2019, foram organizados pela Tecnisys 29 treinamentos (presenciais e online), impactando mais de 350 pessoas. Entre os treinamentos mais procurados estão: Treinamento Oficial Hortoworks – HDP Spark Developer; PotgreSQL Desenvolvedor Avançado; Transferência de Conhecimento para Usuários Gerais Hadoop; e Treinamento prático Plataforma WSO2.

Web Site: