Encurtando as distâncias nesse Dia das Mães, campanha da Oster® presenteia consumidores com um álbum de fotografias

São Paulo 4/5/2020 – A gerente de marketing da Newell Brands, Flávia Di Celio diz que a promoção teve que ser adaptada à situação que o mundo está passando em relação ao Covid-19″.

A campanha “Amor que se Revela” aproxima mães e filhos neste feriado que, esse ano, será ainda mais especial.

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais para os brasileiros, e esse ano, por conta desse momento difícil, deve ser ainda mais especial e emocionante, pois muitas famílias estão separadas desde o início da quarentena, e esperam se encontrar em breve.

Esse tipo de festividade é importante por trazer à tona lembranças e sensações daquelas que são as pessoas mais importantes na vida de todos, as mães. E para celebrar esse Dia das Mães, a marca Oster®, da companhia Newell Brands, está lançando a promoção “Amor que se Revela”, que espera aproximar ainda mais mães e filhos nesse difícil momento de distanciamento social.

“Perto ou longe, esse é o momento de se fazer presente”, afirma um dos dizeres da campanha que tem como objetivo aproximar a marca de seus consumidores, oferecendo junto com a compra e sem qualquer tipo de sorteio, um álbum de fotos personalizado para os filhos presentearem as mamães.

A gerente de marketing da Newell Brands, Flávia Di Celio explica que a promoção teve que ser adaptada devido à situação que o mundo está passando em relação ao COVID-19: “Já tínhamos uma proposta moderna que contemplava o ambiente online, apenas tivemos que ajustar o discurso para ser mais acolhedor, e ao mesmo tempo atrativo e realista com as possibilidades atuais”.

Entre as peculiaridades encontradas nesse momento, Di Celio afirma que “encontramos nessa promoção uma oportunidade para engajarmos emocionalmente com o nosso público, e que deveria ser uma premiação que pudesse ser resgatada dentro de casa. Além disso, também entendemos que seria uma ótima maneira de fomentar as vendas no nosso varejo online”.

Para participar da promoção, o consumidor precisa realizar uma compra no site oficial da marca, acima de 99,00 (não incluso o frete), registrar o cupom no site da promoção (www.osterpromo.com.br) e esperar a confirmação para criar o seu álbum personalizado (frete não incluso).

Promoção válida de 15/04 à 15/06/2020. O site disponibilizará o regulamento completo com todas as informações necessárias para realizar o cadastro. O álbum possui 22 páginas, possibilidade de personalizar a quantidade de fotos e estampas; e será entregue diretamente no endereço escolhido pelo consumidor.

A Oster® é uma marca americana que atua há 10 anos aqui no Brasil, com produtos que trazem tecnologia e performance para o consumidor.

Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.oster.com.br

Web Site: