Enem: como utilizar a nota e possibilidades de descontos

Distrito Federal 23/1/2020 –

Na última sexta-feira (17/1), saiu do resultado do Exame Nacional de Ensino Médio. Com a nota, alunos do Brasil inteiro iniciam uma odisséia atrás de uma vaga em universidades federais de todo território brasileiro. Contudo, a oportunidade de conquistar espaço em uma instituição privada também existe. E é grande. Diversas instituições oferecem programas que aceitam a nota do Enem como meio de entrada em algum curso de nível superior e ainda oferecem descontos, a depender do rendimento do aluno.

Oportunidades:

Bolsa de até 100%

O Centro Universitário IESB oferece bolsas de até 100% para seus cursos, segundo o desempenho do vestibulando no ENEM. A Bolsa Excelência IESB possibilita ao estudante que obtiver rendimento superior a 650 no Exame Nacional de Ensino Médio a chance de se candidatar a qualquer vaga presencial da instituição, com limite de cinco por curso. São concedidas ao todo 50 bolsas, 10 integrais e 40 parciais, respeitando a classificação com as maiores notas. O benefício permanece durante toda a graduação. Para mais informações, basta acessar www.iesb.br.

Desconto Mérito

O Centro Universitário IESB oferece descontos proporcionais à nota do ENEM para candidatos aos cursos de graduação. O benefício é válido durante toda a graduação e o vestibulando pode conseguir até 50% de desconto nas mensalidades. Para mais informações, basta acessar www.iesb.br.

IESB parcelado

Para aqueles que não conseguiram a vaga por meio do FIES, o IESB incentiva quem sonha em fazer um curso superior. Com o programa de parcelamento oferecido pela Instituição, o aluno que se matricular no Centro Universitário terá a oportunidade de pagar 50% do valor da parcela mensal durante o curso e a outra metade após o término da graduação. Além disso, caso o vestibulando tenha conquistado mais de 600 pontos no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) poderá ganhar a isenção das doze ou seis últimas parcelas, a depender do curso. Para mais informações, basta acessar www.iesb.br.

Website: http://www.iesb.br

Web Site: