Energia solar sem investimento – Uma grande oportunidade para empresários e consumidores que buscam uma solução completa e com custo-benefício

Cascavel / PR 12/2/2020 – Esses empreendimentos são uma grande oportunidade para empresários e consumidores que buscam uma solução completa em energia solar com custo-benefício.

Agora é possível o consumidor fazer a sua própria locação de usinas solares fotovoltaicas. Estas usinas vêm se tornando cada vez mais acessível no Brasil.

De acordo com a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), no Brasil já foram constatadas 3.413 usinas solares em operação. A primeira usina solar construída está localizada em Tauá/CE, e está em funcionamento desde 2011, com capacidade de geração de 1000KWp (1MWp) e consegue produzir energia para 1.500 residências.

Já a maior usina do País, foi construída em 2017, e fica localizada em Minas Gerais, na cidade de Pirapora, conta com 321 Megawatss, sendo que possui mais de um milhão de painéis solares.

Esses empreendimentos são uma grande oportunidade para empresários e consumidores que buscam uma solução completa em energia solar com custo-benefício. E a locação dessas usinas vem se tornando um grande diferencial para as empresas do segmento, e também para os clientes que desejam utilizar a energia fotovoltaica sem investimento.

Os benefícios para utilizar estas usinas são muitos, o cliente terá a sua demanda por eletricidade atendida com a segurança da redução dos custos. Ou seja, o consumidor não precisará fazer a aquisição de produtos e equipamentos de energia solar fotovoltaicos para gerar a sua própria energia de forma limpa e renovável. Além de um monitoramento 24 horas da usina, e terá garantia de produtos de performance e durabilidade, e tudo por parte da empresa responsável pela usina.

“A responsabilidade da garantia de manutenção, operação e que o consumidor não terá surpresas desagradáveis, é nossa, como empresas proprietárias das usinas. E assim, ao alugar uma usina, o cliente terá certeza de que o seu custo com eletricidade sempre será menor do que o valor cobrado pela distribuidora”, agregou Júlio César, Diretor Comercial da empresa Ilumisol Energia Solar.

A Ilumisol é uma empresa de energia solar fotovoltaica, que tem em realização 06 grandes empreendimentos em áreas do Paraná, como: Cascavel e Capanema, e também em Mato Grosso do Sul: Naviraí e Mundo Novo. Usinas que receberão o nome de Apolo I, Apolo II, Apolo III, Invicta I, Invicta II e Invicta III, e que gerarão 928.077 KWh/mês, com 17.195 módulos instalados de 425W, atestando assim, estarem entre as maiores usinas do Brasil.

Um grande avanço para consumidores da região e para os brasileiros em geral, que terão a facilidade em começar a economizar de forma segura e através de uma fonte renovável, o sol.

Website: https://usinas.ilumisolenergiasolar.com.br