Ensaio inspirado em Carmen Miranda dá vitória a Poliana de Paula no concurso A Musa de Ipanema

Rio de Janeiro 26/11/2019 –

O concurso A Musa de Ipanema foi criado em 2017 pelo jornalista brasileiro Cacau Oliver, mesmo criador do concurso Miss Bumbum Brasil. Depois da primeira edição realizada com votos populares, em 2018, o fotógrafo Patrick Brito ajudou eleger a brasileira Nathy Kihara vencedora após ensaio fotográfico nas areias da Praia de Ipanema. Na edição seguinte, a fotógrafa Vanessa Dalceno ajudou a eleger Wanessa Moura em um ensaio que usou as letras da música “Garota de Ipanema”, de Vinicius de Morais e Tom Jobim, com o tema inspiração do ensaio.

Nesta nova edição do concurso, o fotógrafo Glauber Bassi se inspirou em um ensaio com o tema de 111 anos de Carmen Miranda para transformar a modelo Poliana de Paula, conhecida pelas diversas capas internacionais posadas para maiores revistas do mundo, na nova Musa de Ipanema.

Com figurinos e acessórios cheio de riqueza nos detalhes, Poliana foi a vencedora. “Foi uma experiência incrível, a Carmen Miranda é um ícone”. A modelo disse que foi um ensaio tranquilo, em clima de muito amor, alegria e parceria, além de uma duração considerada mediana para um trabalho desse porte. “Fizemos todas as fotos e vídeos em 10 horas”.

O figurino foi rico em acessórios de grife. “Os adereços foram as flores e pulseiras com inspiração em um look da Rihanna também. Usamos Dolce & Gabbana dos pés à cabeça”, enfatizou.

Fotos: Glauber Bassi | CO Assessoria

Website: https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/poliana-paula-posa-seminua-em-nevasca-de15-c-para-tentar-recorde-no-guinnes

Web Site: