Entidades assinam convênios com Prefeitura para manutenção de recursos

26/3/2013 –

O Prefeito, Raul Gírio, esteve presente e comentou o importante trabalho prestado pelas entidades. “Jaboticabal é uma cidade privilegiada. Nossa população pode contar com a atuação de diversas entidades voltadas à promoção do ser humano e do bem comum. Espero que esses recursos possam garantir a manutenção dessas ações”.

A Secretária de Assistência Social, Eliete Travaine Lopes, afirma que a manutenção dos convênios mostra o nível de organização de nossas entidades. “A população precisa saber que a manutenção de um convênio só é possível desde que a entidade esteja com sua documentação e contas em dia. Os governos estadual e federal são muito exigentes e os recursos são destinado apenas aqueles que apresentam seus dados de maneira transparente”.

Representa da APAE, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Humberto Bellodi afirma que os recursos são importantes para a manutenção das entidades. “Não é fácil manter um trabalho sem esses recursos. As entidades assistem a população, oferecem os seus serviços gratuitamente, e esses recursos passam a ser importantíssimos para que esses serviços sejam oferecidos com a qualidade esperada”.