Escola de Yoga Online com aulas Ao Vivo libera o acesso a toda plataforma até que a crise do coronavírus passe

www.yoginapp.com/assinaturas 20/3/2020 – Estamos diante da maior crise desde a II Guerra. Entretanto, sempre que a Humanidade enfrentou desafios dessa magnitude, foi imprescindível a colaboração.

A startup brasileira, YogIN App, uma Escola de Yoga Online sensibilizou-se com a reclusão forçada pelo coronavírus e decidiu abrir gratuitamente todo o conteúdo da plataforma até que a situação seja normalizada.

Daniel De Nardi, fundador do aplicativo e professor de Yoga há mais de 20 anos, explicou em 4 FORMAS de como essa técnica milenar pode ajudar as pessoas a passar por esse momento de maneira mais tranquila. 

  • ANSIEDADE: o Yoga trabalha, além da parte corporal, exercícios respiratórios e Meditação. A ansiedade é causada por uma projeção mental das situações futuras e a Meditação ensina seus praticantes a vivenciarem o presente, afastando-se, mesmo que momentaneamente, da angústia.
    “O aplicativo possui mais de 50 aulas de Meditação guiada, porém para esse momento minha sugestão é a aula de Medição para Tranquilidade do Professor Lucas De Nardi, que possui 15 minutos e foram gravadas em meio à Natureza.” sugere Daniel.
  • DESCONFORTO CORPORAL: o Yoga possui diversas técnicas de alongamento, força e flexibilidade. Como as pessoas tem passado muito tempo sem movimentar o corpo, isso começará a produzir desconfortos. As posturas do Yoga, chamadas de asanas, trabalham o corpo de forma integral e reduzem desconfortos corporais como dores nas costas produzidas por tensões. Professora Bianca Vita possui uma série de aulas focadas para quem sofre desse mal.

  • AULAS AO VIVO E INTERATIVAS: A plataforma desenvolveu seu próprio sistema de streaming, no qual, o professor consegue ver e corrigir 50 alunos simultaneamente. Para quem está começando no Yoga ter um professor corrigindo em tempo real é bastante recomendado. Aulas interativas, nas quais o professor pode ouvir os alunos, também é o melhor sistema para esse momento de isolamento global. Essa é a experiência que mais se assemelha a uma aula presencial.
  • ALUNOS AVANÇADOS Para quem já é praticante de Yoga e está acostumado a frequentar uma escola regularmente, o aplicativo oferece semanalmente aulas avançada para o desenvolvimento de força e flexibilidade.  

“Estamos diante da maior crise desde a II Guerra Mundial. Entretanto, sempre que a Humanidade enfrentou desafios dessa magnitude, uma atitude foi imprescindível: a colaboração A melhor forma que encontramos para  amenizar o sofrimento das pessoas, foi permitir o acesso 100% gratuito até que essa situação melhore e tudo volte a funcionar normalmente.” disse Daniel De Nardi que convida todos que quiserem experimentar o yoga dessa forma.
Para ter acesso as aulas basta cadastrar-se em www.yoginapp.com e começar a praticar

Serviço: Aulas de Yoga ao vivo e interativas. 

Quando: Aulas mais de 500 aulas gravadas podem ser praticadas a qualquer momento.

Aulas Ao Vivo 

  • Segunda: 20:30h 
  • Terça: 20:30h 
  • Quarta: 7:30h e 20:30h 
  • Quinta 20:30h
  • Sexta 7:30h e 19h
  • Sábado 9h


Prazo para praticar Ao Vivo gratuitamente

Até que a situação do  coronavírus se normalize.

 

Onde:  wwwyoginapp.com/assinaturas

 

YogIN App – Escola de Yoga Online! 1ª Escola de Yoga Online do Brasil! Desde 2015, com a missão de levar a melhor experiência do Yoga para você praticar quando quiser e onde estiver, através da nossa Escola Online. A Startup usa a tecnologia com ferramenta própria para transmissão de aulas de Yoga ao Vivo e interativas.

Website: https://www.yoginapp.com/assinaturas

Web Site: