Escritor lança coletânea de textos sobre o cotidiano

Rio de Janeiro, RJ 14/10/2020 –

O leitor pode esperar do livro textos poéticos inusitados, mas que, em certo momento, passarão uma mensagem

O autor R. F. Bongarten, estudante de engenharia e escritor desde 2009, lança “Brainstorming de textos psicodélicos”. O livro retrata, de forma irreverente, uma comparação entre o cotidiano como ele é e como poderia ser dependendo das ações dos seres humanos. São histórias lúdicas, abstratas e irreais, que variam entre prosa e poema, através de uma narrativa despretensiosa e desligada da textualidade convencional.

O leitor pode esperar do livro textos poéticos inusitados, mas que, em certo momento, passarão uma mensagem. A narrativa transmite uma veia poética livre, para inspirar o público a se “desligar” do senso crítico em relação à literatura. A obra surgiu de um projeto pessoal, a Fábrica Poética, “que tenta transmitir a vocação voluntária de uma pessoa e seus pseudônimos inanimados para o mundo”, segundo o próprio autor.

“Brainstorming de textos psicodélicos” nasceu, então, de um grupo nas redes sociais, no qual o autor postava seus textos e pensamentos abstratos, observando artes, performances, músicas de vários seguimentos e arte no geral. Com a obra, Bongarten tem a expectativa de mostrar que existem, então, vários tipos de arte e que todas devem ser levadas a sério. O livro proporciona ao público experiências e sensações nunca antes vistas. Entre em contato com o autor em: @fabricapoetica, www.fabricapoetica.com.br e no telefone (18) 997279313.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/brainstorming-de-textos-psicodelicos-se-salvar-1-ja-esta-no-lucro-volume-1/

Web Site: