Escritora maringaense faz estreia de programa com foco em literatura romântica

Maringá, Paraná 10/11/2020 – “O objetivo do programa é fomentar a literatura no Brasil, principalmente a literatura de entretenimento e os livros de romance”, Paola Aleksandra.

Com a intenção de enaltecer a literatura brasileira, Paola Aleksandra compartilhará conteúdo semanal

O mercado editorial no Brasil vem sofrendo transformações constantes. De acordo com a Câmara Brasileira do Livro (CBL), o leitor vem ampliando a forma como consome o conteúdo literário. Os acessos digitais ampliaram e continuam ampliando o acesso à literatura no Brasil. Para o brasileiro a pandemia trouxe, ainda mais, a necessidade de estar conectado ao conteúdo on-line. O leitor (ou ouvinte), pode ter acesso a formatos como audiobook ou podcasts para consumir o conteúdo de seu livro.

Em meio a este crescente virtual, Paola Aleksandra, que é administradora por formação, uniu seu conteúdo nas redes sociais e sua audiência de quase quinhentos mil seguidores para a criação do programa “Entre Romances”.

Escritora e booktuber, Paola é criadora da marca Livros & Fuxicos. Soma à sua carreira três livros publicados pela editora Planeta: Volte para Mim (2018), Livre para Recomeçar (2019) e Reflexos do Passado (2020).

Entre a maternidade e o trabalho, Paola quer abrir mais o espaço para poder falar sobre livros de romance e exaltar a literatura no Brasil.

“O objetivo do programa é fomentar a literatura no Brasil, principalmente a literatura de entretenimento e os livros de romance. Durante o programa teremos bate-papos ao vivo com autores nacionais, mensagens exclusivas de autores internacionais, quadros focados em novidades do mercado literário e matérias relacionadas à escrita e publicação de um livro”, conta Paola.

Para a primeira temporada, o programa terá apoio de algumas empresas reconhecidas no mercado: Amazon, KDP, Intrínsecos, Editora Arqueiro, Casa da Palavra e Grupo Editorial Record.

O programa “Entre Romances” terá sua estreia no dia 16 de Novembro no canal do YouTube /livrosefuxicos. Serão quatro episódios, todos às segundas-feiras encerrando a primeira temporada no dia 07 de Dezembro.

Website: http://www.livrosefuxicos.com/