Escritório de arquitetura fortalece hub de relacionamentos

Caxias do Sul, RS 26/6/2020 –

C2 Arquitetos fará curadoria de projetos que participarão do Anuário2021 da Visual & Design

Valiosas lições podem ser obtidas em meio à pandemia. Uma delas é a necessidade constante da reinvenção e da busca por relacionamentos construtivos. Ao encontro disso está o novo desafio aceito pelo escritório caxiense C2 Arquitetos: representar a Visual & Design na Serra Gaúcha (RS). Conhecida dos profissionais do segmento por ser referência nacional na área de atuação, a marca é responsável por periódicos, premiações e eventos que fortalecem a arquitetura e o design há mais de duas décadas.

Liderado pela arquiteta Cristina Mioranza, o escritório participará do processo de curadoria que avaliará os projetos para selecionar os participantes do Anuário2021 – publicação que divulga e reconhece o trabalho dos profissionais do setor. “O momento é de buscarmos formas criativas de divulgarmos nosso trabalho, mostrar nossos projetos e integrar conhecimento com os colegas de profissão. Nesse contexto, trabalhar ao lado da Visual & Design é essencial para o fortalecimento de vínculos”, destaca Cristina.

Para quem quiser saber mais, as informações estão em www.visualedesign.com.br – um portal que estende a força e credibilidade da marca para o meio digital – conectando profissionais, empresas e clientes.

Website: http://visualedesign.com.br