Escritórios pós-pandemia: como serão os costumes e hábitos pós-COVID-19 no Brasil?

São Paulo, SP 4/6/2020 – Muitos já estão no sistema home office desde que a quarentena foi decretada.

Já é possível definir o surto de COVID-19 como uma crise de saúde pública em todo o globo terrestre. Diante do medo que tem cercado todos os seres humanos, dois lemas surgiram “fique em casa” e “vai passar”.

Contudo, apesar desses lemas, a economia precisa reagir e para isso, é necessário definir serão as novas relações depois da pandemia. Afinal, muitos perderam seus rendimentos, outros apesar de ainda terem não sabem como as coisas serão quando tudo passar.

O sistema home office passou a fazer parte do cotidiano de muitos profissionais desde que a quarentena foi decretada. O Twitter já anunciou que os profissionais da empresa poderão trabalhar de casa para sempre e o Facebook e o Google também terão seus expedientes de forma remota até o ano que vem.

Como a ameaça de contágio assombra os seres humanos, na Europa e na Ásia logo na entrada dos prédios, os profissionais deverão ter suas temperaturas corporais medidas e, ainda, não poderão subir em um elevador cheio.

Quando descer no andar onde irá trabalhar, com certeza ele tomará um susto, porque as estações de trabalho estarão muito mais distantes umas das outras. Sim, elas estarão dois metros longe uma da outra. Além disso, um kit com máscara e álcool em gel também estará disponível.

Os corredores ficaram mais largos, portas foram retiradas e materiais foram substituídos por outros que sejam mais fáceis de limpar.

A PricewaterhouseCoopers anunciou que lançará um aplicativo que aponta como está o distanciamento social por meio do Bluetooth e da Internet. Essa é mais uma medida para diminuir o risco de contágio. Esse app já despertou o interesse de mais de 50 empresas.

Recursos tecnológicos sofisticados também serão instalados com o objetivo de medir a temperatura e se identificar estado febril, o profissional será encaminhado para atendimento médico.

Self storage veio para resolver a necessidade do distanciamento social dentro dos escritórios

Como serão os escritórios pós-pandemia? A quantidade de móveis deverá diminuir, pois as pessoas precisarão de distanciamento social, concorda? Contudo, não é hora de se desfazer dos pertences adquiridos. Então, como resolver essa situação?

A melhor maneira de deixar os colaboradores mais seguros, mas sem perder o investimento é apostar no self storage. Essa modalidade veio para tornar as vidas mais simples. Com a locação de um espaço, do tamanho que a pessoa desejar, todos os itens poderão ficar guardados de forma segura e pelo tempo que for necessário.

O melhor nisso tudo é que a forma de contratação é simples, pois basta pagar o primeiro aluguel, apresentar os documentos pessoais e, pronto, só disponibilizar todos os itens que ficarão armazenados

O preço? Muito mais acessível do que apostar na locação de uma sala ou mesmo outro imóvel. Afinal, com a crise, ninguém sabe como será a recuperação da economia no país e, por esse motivo, o melhor é apostar em soluções simples, mas eficientes como a Guarda Bens.

Website: https://guardabens.com.br/