Especialista em full-service, Synapcom projeta crescimento de 80% em 2020

19/12/2019 –

Em um mundo mais conectado, centralizar a gestão do seu comércio em uma única empresa de tecnologia pode ser o segredo do sucesso para o seu negócio. É com essa premissa que a Synapcom, especializada na oferta de soluções full-service, segue em crescimento no mercado brasileiro.

A empresa projeta um crescimento de 80% em 2020, quase duplicando seu faturamento de um ano para o outro. Atualmente, tem uma equipe de 350 colaboradores e atende mais de 50 clientes, incluindo grandes marcas do país, como Unilever, Samsung, Philips, Nestlé, Calvin Klein, entre outras.

A proposta da Synapcom é oferecer recursos e soluções que garantam o funcionamento completo do e-commerce, apoiando a empresa desde o planejamento até o momento de pós-venda. Para isso, a atuação conta com quatro pilares: operações, pagamentos, tecnologia e marketing. Eles se complementam para uma gestão personalizada ou, no caso da agência de marketing digital, pode oferecer serviços à parte.

“Ainda hoje há falta de conhecimento da cultura digital por parte das empresas, o que leva a uma inexperiência nesta transição do offline para o online. A nossa missão é auxiliá-las para que possam integrar seus canais de atuação e, principalmente, buscar os melhores modelos de negócios”, explica Eduardo Fregonesi, CEO da Synapcom.

A empresa foi fundada em 2012 e ocupa a liderança no mercado de soluções digitais full commerce, isto é, tanto para lojas físicas quanto online por meio do conceito de omnichannel. Além da primeira posição no segmento no Brasil, a Synapcom também atua na América Latina, com presença na Argentina, Chile e México e, em 2020, na Colômbia, Panamá e Peru.

Para isso, possui estrutura própria e integrada voltada ao desenvolvimento de uma gestão personalizada em diferentes modelos de negócio, como B2C, B2B, B2E, marketplace, omnichannel, clube de assinaturas, loyalty (fidelidade) e sharing (aluguel). Entre os seus serviços estão desenvolvimento de tecnologia, marketing digital e operações (logística e SAC) bem como gestão financeira.

Para otimizar o investimento em e-commerce, é fundamental que o empreendedor pense em soluções que integrem sistemas e ofereçam uma visão clara do todo do cliente. Quanto mais personalizada e centralizada for sua gestão, melhor será o relacionamento de sua marca com o consumidor final.

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