Especialista em vendas de passagens pela internet é indicado ao Prêmio ReclameAQUI 2020

São Paulo, SP 24/6/2020 –

Guichê Virtual é indicado pela primeira vez ao prêmio na categoria “Turismo e lazer – Serviços”

O Guichê Virtual, plataforma especialista na venda de passagens de ônibus online, foi indicada ao Prêmio ReclameAQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2020, na categoria “Turismo e lazer – Serviços”. Indicada pela primeira vez, a empresa conquistou por dois anos consecutivos o selo RA1000, que certifica a qualidade de atendimento aos consumidores.

O Prêmio ReclameAQUI 2020 é considerado o “Oscar do atendimento” e surgiu há 10 anos para reconhecer as empresas que se preocupam com o atendimento aos clientes. Ainda não há uma data estabelecida para a premiação, contudo, as votações serão de 01 de setembro à 30 de outubro.

Com mais de 7 anos de história, o atendimento sempre foi um pilar do Guichê Virtual. Por isso, além dos canais de comunicação tradicionais (telefone e e-mail), o especialista em venda de passagens online se preocupa em ocupar os meios digitais, como chats, redes sociais e o WhatsApp.

“A indicação ao Prêmio ReclameAQUI 2020 reafirma a importância de possuir uma cultura centrada no cliente, com processos, planejamentos e projetos pensados em oferecer a melhor experiência. Fato que também contribui positivamente para a inovação, devido a facilidade em utilizar nossos serviços e excelência no relacionamento. Participar dessa premiação confirma que estamos no caminho certo e que devemos continuar e intensificar o trabalho que estamos fazendo com o nosso time de CX (Customer Experience)”, finaliza Thiago Carvalho, CEO do Guichê Virtual.

Website: https://www.guichevirtual.com.br/

Web Site: