Especialista explica como criar negócios digitais lucrativos para varejistas

Rio de Janeiro 15/6/2020 –

O crescimento do marketing digital no Brasil se deve ao fato de que tanto as empresas, quanto as próprias pessoas estão cada vez mais inseridas no cenário on-line e, consequentemente, buscam soluções que estejam alinhadas com esses novos hábitos, promovendo serviços ou produtos por meio de estratégias digitais.

Uma das perguntas mais feitas atualmente por quem conhece agora o marketing digital é se o mercado está saturado. E com um alcance semanal acima de 1 milhão de pessoas em suas redes sociais, Leandro prova que ainda tem muito espaço nesse mercado a ser ocupado por quem quer fazer bem feito e compartilha todos os dias conteúdo profundo e prático que vivencia em suas empresas atuais, Escalpe ShirtWear, Arseniko e Fuse Company.

Aos seguidores que acompanham seu dia a dia, Leandro demonstra como é possível ter sucesso levando o varejo para a internet na criação de negócios digitais lucrativos.

Mesmo chegando tímido ao Brasil, o mercado do marketing digital hoje é considerado um dos segmentos de maior prosperidade. No último ano, registrou um crescimento recorde de 26% em relação ao ano anterior, movimentando quase 15 bilhões de reais, segundo a pesquisa desenvolvida pela IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).

O crescimento do marketing digital no Brasil se deve ao fato de que tanto as empresas, quanto as próprias pessoas estão cada vez mais inseridas no cenário on-line e, consequentemente, buscam soluções que estejam alinhadas com esses novos hábitos, promovendo serviços ou produtos por meio de estratégias digitais.
No seu Instagram, ele ensina estratégias fáceis e práticas para criar um negócio próprio online do zero e lucrar logo no primeiro mês. Podendo ser abrindo sua própria empresa, revendendo serviços online ou ensinando algo a outra pessoa.

‘’A palavra-chave em todas as fontes de renda é vender. Simples assim! Tudo depende do esforço de cada um. Claro, as oportunidades podem bater na porta de algumas pessoas, mas se não estiverem preparadas, de nada vai adiantar’’, comenta o empreendedor.
Hoje, Leandro ensina até os hacks escondidos para descobrir as estratégias de anúncios que os concorrentes usam e assim aprimorá-las e faturar ainda mais.

Porém, já trilhou um longo caminho até criar uma marca do zero e ter hoje uma empresa que vende mais de 1500 produtos físicos por mês através da internet.

“Aos 20 anos, percebei que poderia voar mais alto, pensando fora da caixa, como empreendedor. Então através da morte de meu avô, Deus falou muito comigo de que eu não precisava do mercado, não precisava de chefe ou de uma empresa tradicional. Precisava somente da minha Fé e do meu esforço, que Ele cuidaria do resto, e foi exatamente isso que aconteceu.”

Engenheiro Civil pelo Instituto Mauá de Tecnologia, Leandro decidiu seguir um rumo diferente do convencional para sua vida. Aos 21 anos assumiu sua primeira empresa e se especializou em negócios digitais. Pós-graduado pela ESPM e com formações em Coaching e Business Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, além de mais de 20 cursos especializados em Vendas online, inbound marketing e marketing digital, usa sua experiência e vivência nos negócios e relacionamentos para influenciar pessoas a se encontrarem no mundo do empreendedorismo e mudar suas vidas através do autodesenvolvimento, liberdade financeira e hacks de vida.

Atualmente, é possível encontrar todas estas estratégias e técnicas que Leandro Soriani ensina para aplicar em muitas áreas da vida baseado na experiência ao longo destes quase 10 anos de lutas e vitórias.

Para descobrir mais como Soriani faz para ajudar pessoas a criarem negócios digitais lucrativos, basta acompanhar o Instagram @leandrosoriani ou seu grupo exclusivo do Telegram https://t.me/leadrosoriani.

Website: http://Instagram.com/leandrosoriani

Web Site: