Especialista na revenda de importados nos EUA ensina como importar e lucrar

São Paulo, SP 6/12/2019 – Funciona muito bem para pessoas que querem ter renda extra, para quem ficou desempregado e até para quem quer montar um micro ou pequeno negócio nessa área.

Agora em dezembro de 2019, a empresária e personal shopper Lola Mariano, especialista em atender revendedores que importam dos Estados Unidos, está reinaugurando seu novo curso online, ainda mais completo, devem mudar a forma do brasileiro pensar sobre fazer compras fora para revender.

Um curso online que consiste em mostrar como comprar e vender, repleto de exemplos de onde encontrar os produtos, como fazer isso de maneira simples, vantagens nas compras, dicas para economizar, formas de envios, etc..

Também são interessantes as explicações e dicas sobre como calcular os custos desta importação, já incluído custos com impostos, frete e porcentagens de lucros que a pessoa pode ter.

Além disso, pessoas que pretendem fazer compras de enxoval ou de maiores quantidades, também poderão se beneficiar de valiosas informações encontradas.

“Eu uso minha experiência de atendimento e o fato de estar em lojas acompanhando de perto o mercado, consigo ensinar como comprar aqui nos EUA e ensino também como vender, com foco sempre voltado para resultados reais com estratégias de marketing. Oriento também que a parte de legalização e mercadoria é de responsabilidade apenas do cliente.” comenta.

Para acessar diretamente a página do curso, basta clicar aqui!

Vale lembrar que a Lola disponibiliza uma grande quantidade de conteúdo gratuito sobre personal shopping e importação no Instagram e no YouTube.

Website: https://www.lolamariano.com.br

Web Site: