Está no ar o 7º Prêmio Prazer&Cia, que vai eleger os endereços mais gostosos da Grande Vitória e Região Serrana do Espírito Santo

Vitória, Espírito Santo 16/4/2013 –

Em sua 7º edição, a premiação está dividida em 39 categorias, nos segmentos Restaurantes, Bares&Botequins e Quitutes&Delícias. Uma das novidades de 2013 é o tempo de funcionamento das casas, que, para concorrer, precisam funcionar há, pelo menos, seis meses, completados em 30 de abril deste ano. Metade do tempo exigido na última edição.
Como nos anos anteriores, os finalistas serão escolhidos por um júri especializado e também pelo Voto Popular, disponíveis em três plataformas: cupons impressos no jornal, aplicativo de celular e endereço www.gazetaonline.com.br/prazerecia que estará no ar durante o período de votação on-line.
Ainda no mundo virtual, a hashtag #premioprazerecia foi criada para centralizar as informações nas redes sociais. Leitores, estabelecimentos e frequentadores poderão marcar o evento no Facebook, Instagram e Twitter. A lista completa com os candidatos das 36 categorias será divulgada no dia 12 de abril no site do evento.

Aproveite a premiação e prestigie a gastronomia capixaba.

www.gazetaonline.com.br/prazerecia