Estão abertas inscrições para turmas de agosto no UNISAL EAD

17/6/2020 –

Com matrícula gratuita, candidatos realizam inscrição, redação e matrícula em ambiente online

Com cada vez mais vantagens, a modalidade de Educação a Distância (EaD) já faz parte da formação profissional de muitas pessoas. O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL está com inscrições abertas para o vestibular EaD para as turmas de agosto.

Com inscrição e matrícula gratuitas, os candidatos podem acessar o site para se inscrever (www.unisal.br/ead) e ter acesso a todas as informações necessárias, como documentação e passo a passo para cada etapa.

No ato da inscrição o candidato poderá escolher o ingresso por meio de prova agendada ou utilizar a nota do ENEM (mínimo de 450 pontos). Optando pelo vestibular agendado, o candidato realizará a avaliação online, com proficiência em língua portuguesa (redação) com duração máxima de duas horas.

Ao ser aprovado, o candidato recebe um e-mail do UNISAL, em até dois dias úteis após a realização da prova, para acessar a matrícula on-line de maneira simples e prática. Os candidatos recebem isenção de matrícula em todo os cursos disponíveis: licenciatura em Pedagogia, bacharelado em Administração e Ciências Contábeis ou cursos de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Logística e Marketing.

O UNISAL tem investido, cada vez mais, na educação a distância, ampliando o acesso à metodologia salesiana de ensino, referência tradicional na educação.

Serviço: Vestibular UNISAL EAD

Inscrições: a partir de 18 de maio

Valor da inscrição: Gratuito

Informações: www.unisal.br/ead

Web Site: