Eurofarma é a nova conta do Growth Lab da agência Rock

São Paulo, SP 17/12/2020 – “Desafio é entender o novo momento do shopper.”

Agência Rock, que é especialista em shopper experience, terá o desafio de converter mais vendas para as marcas MAQDERMA, COGMAX e FEMINIS da Eurofarma

Converter mais vendas por meio de novas estratégias digitais. Essa é a missão da Rock, que irá desenvolver um projeto de digital trade marketing e avaliar o comportamento de três grandes marcas da Eurofarma – MAQDERMA, COGMAX e FEMINIS, em sete canais distintos. Por meio de um plano de ação estratégico, a Rock conseguirá medir os resultados das ações propostas e desenhar a melhor estratégia de growth digital.

“O desafio é entender o novo momento do shopper e, por meio de ferramentas proprietárias, utilizar, de maneira contínua, dados sobre o comportamento desses potenciais clientes para criar um pensamento estratégico para toda a jornada – para gerar tráfego, promover destaque, o conteúdo certo e ser decisivo para impulsionar a conversão nos canais digitais que comercializam os principais produtos da marca”, afirma Jorge Sato, diretor de Estratégia da agência.

“Este é mais um passo da companhia em seu projeto de transformação digital e cobertura da jornada do paciente. Recentemente, lançamos nossa plataforma de e-commerce e, assim, queremos utilizar as melhores ferramentas do marketing digital para criar experiências personalizadas e eficientes do consumidor junto aos nossos meios, facilitando o acesso aos nossos produtos e a informações que contribuam para sucesso terapêutico e bem-estar”, completa Helton Carvalho, diretor de Empreendedorismo e Digital na Eurofarma

A conta será atendida pelo recém-formado Growth Lab, serviço inédito no segmento com ação integrada que oferece um novo modelo de negócio com foco em estratégias omnichannel para aquisição de clientes e conversão de vendas.

Este novo Lab é liderado por Maine Gurzoni, CBO & Growth, e Carlos Gurgel, CCO, e formado por uma equipe multidisciplinar que conta com Jorge Sato como diretor de Estratégia, Nichollas Mafra como Growth Leader (ex-Isobar), Felipe Garrido como Head Digital (ex-FullBar), Felipe Oliveira no cargo de Media Omnichannel e Henrique Varrichio como Head de Data Intelligence (ex-Tracylocke).

Website: http://www.rockcom.com.br

Web Site: