Evangélicos fazem ato pela paz com fogos de artifício e helicópteros em SP

São Paulo, SP 10/4/2013 – As reuniões nas casas acontecem desde a igreja primitiva, estamos apenas fazendo um resgate desta prática, além de orar e pedir por paz e harmonia para as famílias.

Hoje, às 21h, São Paulo e outros municípios como Guarulhos, SãoBernardo do Campo, Diadema, Mauá, Santo André, Taboão da Serra, Ribeirão Pires, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Barueri, Santana do Parnaíba, Embu-Guaçu e São Vicente serão iluminados por uma queima de fogos de artifício distribuída em cerca de 1.500 pontos representados por células, pequenos gruposque se encontram uma vez por semana nas casas para ler a Bíbila, cantar e compartilhar experiências.

A ação deve reunir cerca de 15 mil pessoas. A visão panorâmica será captada por 15 helicópteros, em que pastores e líderes evangélicos de várias denominações vão orar pelas cidades.

O evento marca a abertura da Conferência São Paulo da visão do MDA (Método de Discipulado Apostólico), que acontece entre os dias 10 e 13 de abril na Igreja da Paz de Barueri (Av. 26 de Março, 989, no Centro), com encerramento no sábado, à noite, no Centro Cultural de Barueri (R. Mônaco, 260, Parque Santa Luzia).

“As reuniões nas casas acontecem desde a igreja primitiva, estamos apenas fazendo um resgate desta prática, além de orar e pedir por paz e harmonia para as famílias”, explica Abe Huber, líder do movimento.

Website: http://www.igrejadapaz.com.br/barueri

Web Site: