Evento de empreeendedorismo e inovação aberta reuniu milhares de pessoas no Vivo Rio

Rio de Janeiro 9/9/2019 –

O evento, que aconteceu nos dias 04 e 05 de setembro, contou com palestras, mentoria e muita troca de conhecimento entre os participantes.

O SdP Summit, evento anual da aceleradora de startups Sai do Papel, teve como tema a inovação aberta (Open Innovation), com o objetivo de criar conexões que geram oportunidades de negócios, networking, aprendizado e novas experiências para todos os players do ecossistema de empreendedorismo do Rio de Janeiro. A edição foi um grande sucesso, contando com mais de 5 mil pessoas presentes.

Durante o evento, foram apresentados conteúdos relevantes aos empreendedores e ao público que deseja empreender. Contando com a participação de corporações, do poder público, investidores e academias, as palestras tiveram grande aceitação do público. O espaço contou com dois palcos: um disponível para o ecossistema e outro visado para corporate venture, isto é, para criar novas iniciativas empreendedoras dentro das corporações.

No Palco Corporate Venture, o público teve acesso a palestras e aos painéis com as principais empresas que estão investindo em inovação aberta e as startups com quem elas já se relacionam. Além disso, o espaço contou com uma área dedicada exclusivamente às startups selecionadas: o Startup Alley. Nele, foi possível se conectar com as Startups mais promissoras do mercado.

A Sai do Papel, em parceria com a ABMEN (Associação Brasileira de Mentores), reservou uma área exclusiva de mentoria para as Startups. O espaço ABMEN forneceu mentoria para as primeiras 200 startups que garantiram o ingresso Ecossistema.

Serviço:
VIVO RIO
SdP Summit
Data: 04 e 05 de setembro de 2019
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro

Website: https://www.saidopapel.com.br/

Web Site: