Evento digital gratuito reúne prefeitos de cidades brasileiras

Belo Horizonte – MG 13/1/2021 –

Promovido pelo Grupo Houer em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), iniciativa trará debates importantes sobre o universo das concessões, PPPs e Agenda 2030 nos munícipios brasileiros

Potencializar ações e impactar positivamente a vida de milhões de brasileiros por meio de projetos estruturantes para o País.  É com esse intuito que o Grupo Houer, em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), promove o evento +Cidades, uma iniciativa que, entre os dias 25 e 29 de janeiro, reunirá prefeitos de diversas cidades para discutir temas como Concessões, Parcerias Público-Privadas (PPPs) e a Agenda 2030.

O evento também será aberto ao público e para garantir a participação, o interessado deve se inscrever gratuitamente por meio do link: www.houeracademy.com.br/cidades-100dias.  Entre outras coisas, o evento contará com ideias e direcionamentos de diversos especialistas para contribuir com o desenvolvimento de ações voltadas para os 100 primeiros dias de governo das gestões municipais.

“Entendemos que é fundamental abrir um canal de diálogo com os prefeitos brasileiros para potencializar ações que vão, sobretudo, ajudar a impactar positivamente a vida de tantas pessoas. É uma boa oportunidade para ouvirmos cases e entendermos como executar bons projetos”, explica o diretor presidente do Grupo Houer, Fernando Iannotti.

Voltado para governantes e gestores, além do tema de PPPS e Concessões, o evento vai tratar, ainda, sobre finanças municipais; cidades inteligentes; planejamento estratégico situacional; os impactos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e o novo empreendedorismo público.

E-book gratuito

E já para ir aquecendo as discussões, os inscritos poderão ter acesso a um e-book gratuito que destrincha diversas informações sobre a Agenda de 100 dias, bem como os pilares básicos para que uma boa gestão seja construída.

Link para e-book: www.conteudo.houer.com.br/100-dias

 

Serviço

Evento +Cidades: Desafios e soluções para agenda dos 100 dias

Dias: 25 a 29 de janeiro de 2021

Inscrições gratuitas em www.houeracademy.com.br/cidades-100dias

Website: http://www.houeracademy.com.br/cidades-100dias

Web Site: