Evento Internacional em São Paulo aborda a importância da Gestão de Custos e Rentabilidade nas empresas

São Paulo, SP 7/10/2019 – Comece 2020 com uma nova visão de Custos e Rentabilidade em sua Organização!

Dia 31 de Outubro será realizado em São Paulo o seminário internacional “Gestão Avançada de Custos e Rentabilidade como facilitador da Estratégia nas Organizações”. Palestrantes dos Estados Unidos, Chile e grandes experts nacionais abordarão este tema tão importante para as empresas que desejam ser mais rentáveis e ganhar eficiência e relavância neste momento altamente competitivo.

Segundo artigo publicado na revista inglesa “The Economist”, “As organizações que sobrevivem aos tempos de crise são aquelas que sabem não quais custos devem ser reduzidos, mas principalmente quais custos não devem ser reduzidos”. Por outro lado estudo feito pela consultoria estratégica McKinsey apurou que “somente 10% dos programas de redução de custos tiveram sucesso após três anos de sua implementação”

Informações sobre custos têm um papel fundamental em muitas decisões estratégicas e operacionais tomadas pelas empresas. Inúmeras dificuldades como a diversidade de produtos, serviços, clientes e canais, além da redução significativa nas margens e aumento de competidores deixaram o ambiente de negócios ainda mais complexo tornando irrelevantes e obsoletos os sistemas tradicionais de apuração de custos e resultados. Nota-se que nos dias de hoje são poucas as organizações que aplicam técnicas modernas de gestão de custos e rentabilidade e de modo correto. 

Ter informações de custos e rentabilidade não só dos nossos produtos e serviços, mas também clientes, canais, regiões e projetos é fundamental para garantir a existência e manter o crescimento.

A MyABCM, líder global em soluções para custos, rentabilidade e performance com clientes em mais de 50 países, apresenta o Seminário Internacional “Gestão Avançada de Custos e Rentabilidade como facilitador da Estratégia nas Organizações”. Grandes experts e autoridades do mundo em Gestão de Custos e Performance abordarão de forma prática como se diferenciar e se destacar frente à concorrência através de metodologias eficientes e modernas de gestão.

Presenças confirmadas do Prof. Dr. Welington Rocha (CEO da FIPECAFI), Gary Cokins (uma das maiores autoridades no mundo hoje em temas de Custos, Rentabilidade e Performance), do Country Manager da operação MyABCM Chile, Francisco Corral – além de cases de empresas como Sicoob-Cecresp, Sulamérica Seguros, Banco Votorantim e Hospital Sírio Libanês. Serão ainda abordadas dicas e truques para uma implantação eficiente com grandes experts de organizações reconhecidas como PwC, KPMG, FIPECAFI/USP, Argos e Ankyla.

Mais informações e inscrições neste link

Ingressos limitados.

Website: http://www.myabcm.com

Web Site: