Evento online tira dúvidas para quem quer fazer graduação no Reino Unido

São Paulo 24/2/2021 –

OK Student realiza evento online e traz experiência de estudante que fez graduação e pós-graduação no Reino Unido

Estudar fora do Brasil é uma meta de muitos jovens brasileiros. E nada melhor do que ouvir as vivências de alguém que já trilhou um caminho que a gente pretende seguir. Para isso, a OK Student realiza, no próximo dia 3 de março, às 17h, evento online com estudante que realizou este sonho e pode contar ainda mais sobre a experiência de se graduar e pós-graduar no Reino Unido.

O encontro virtual traz como trema A experiência de um brasileiro no UK com Pedro Godoy, que estudou no Grupo Marista São Luis de Recife/PE, e fez graduação em administração (business management) na Middlesex University, em Londres, na Inglaterra. Em 2016, após concluir o curso ele partiu para um mestrado em negócios internacionais na University of St Andrews, na cidade de mesmo nome, na Escócia e hoje segue carreira internacional em Amsterdam, Holanda.

Entre as vantagens de estudar no Reino Unido, Pedro destaca a convivência com os alunos internacionais, vindos de diversos países — pessoas de nacionalidades diferentes debatendo ideias com pontos de vista diversos. “Ter essa variedade de pessoas intelectualmente engajadas na sua vizinhança é uma oportunidade sensacional e contribui muito para o aprendizado. Não há outra maneira de ganhar essa experiência multicultural e essa bagagem de conhecimentos”, reforça.

Para fazer a inscrição é só acessar https://bit.ly/3k7DJPt. Os participantes poderão fazer perguntas relacionadas ao assunto e interagir com o palestrante.

Website: https://www.okstudent.com.br/

Web Site: