Evento sobre intercâmbio em São Paulo traz informações e prêmios neste fim de semana

São Paulo, SP 10/3/2020 – O evento traz um dia inteiro cheio de informações para quem quer morar fora do Brasil

O E-Dublin XP, maior evento sobre intercâmbio na Irlanda para brasileiros, acontece esse sábado, dia 14 de março, em São Paulo.

Participantes das edições anteriores já foram premiados com cursos de intercâmbio, passagens aéreas, além de vários brindes e surpresas.

O evento é destinado àqueles que sonham em morar no exterior. Serão mais de 10 palestras com especialistas em intercâmbio e trabalho no exterior, além da participação de YouTubers conhecidos da internet brasileira.

O E-Dublin, criado em 2008, já foi premiado diversas vezes como melhor canal de informações para quem quer fazer intercâmbio e trabalhar no exterior. 

Para participar do evento, você deve adquirir os ingressos disponíveis pelo site www.e-dublin.com.br/xp/. As vendas estão se esgotando, mas ainda dá tempo de garantir o seu ingresso. 

 

Por que a Irlanda?

A Irlanda é cada vez mais um destino procurado por brasileiros que buscam morar fora. Uma das grandes vantagens do país é a permissão para trabalhar durante o intercâmbio. Há, ainda, a possibilidade de conseguir um visto de trabalho. De acordo com dados do governo Irlandês, os brasileiros fecharam 2019 como a segunda nacionalidade que mais recebe vistos de trabalho na conhecida Ilha Esmeralda, perdendo apenas para os indianos. No ano passado, foram concedidos 1.400 novos vistos a profissionais brasileiros, alta ante os 1.290 de 2018 e 635 de 2017.

De acordo com Edu Giansante, CEO e criador do E-Dublin, que mora e trabalha em Dublin há 12 anos, grande parte dos brasileiros que buscam a Irlanda como destino desejam conseguir um emprego em grandes empresas. A ilha é atrativa pois concentra escritórios de gigantes como Google, Amazon, Apple, Facebook, Microsoft, entre tantas outras que, graças a incentivos do governo, montaram escritórios principalmente em Dublin.

 

Sobre o evento

A agenda completa do evento está disponível no www.e-dublin.com.br/xp/.

O evento terá decoração temática da Irlanda, com stands e comidas típicas.

 

Serviço

E-Dublin XP
Data: 14 de março de 2020, das 9h as 18h
Local: Centro de Convenções do SENAC Santo Amaro, na zona sul de São Paulo (Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, Santo Amaro, São Paulo)
Ingressos: www.e-dublin.com.br/xp/

 

Website: https://www.e-dublin.com.br/xp/

Web Site: