Ex-coCEO da SAP, Jim Snabe, se une ao conselho de administração da C3 AI

REDWOOD CITY, Califórnia, 1/3/2021 –

Erudito veterano de software empresarial traz vasta experiência como conselheiro de confiança para governos e empresas líderes mundiais

A C3 AI (NYSE: AI), um fornecedor de software de IA empresarial líder, anunciou hoje que o veterano da indústria de software, Jim H. Snabe, uniu-se ao conselho de administração da C3 AI.

A renomada carreira de Snabe abrange mais de três décadas no setor de tecnologia da informação, inclusive como ex-coCEO da SAP, uma das empresas líder mundial de software ERP. Snabe atua no momento como presidente do conselho fiscal da gigante alemã do setor, Siemens AG, e como presidente do conselho da A.P. Møller – Mærsk A/S, a maior companhia mundial de navegação e transporte, com sede na Dinamarca. Snabe é membro do conselho diretor do Fórum Econômico Mundial sem fins lucrativos, baseado na Suíça. Antes de se unir ao conselho da C3 AI, Snabe atuou como consultor sênior para Tom Siebel, diretor executivo da C3 AI.

“Passei a pensar em Jim como um conselheiro de confiança quando trabalhava para estabelecer a C3 AI como uma empresa líder de software empresarial global” disse Thomas M. Siebel, CEO da C3 AI. “A adição de Jim em nosso conselho de administração reforça ainda mais essa equipe de profissionais altamente capacitados, trazendoàempresa um exclusivo conjunto de qualificações de liderança e conhecimento técnico. É com imensa satisfação que saudamos a entrada de Jim no Conselho.”

“Em minha opinião, a plataforma de IA orientada por modelo da C3 AI está se tornando o padrão para a empresa inteligente do século XXI,” disse Snabe. “Estou muitíssimo impressionado com o histórico da empresa de criar substancial valor econômico e social por meio de sua inovadora tecnologia e sua habilidade para executá-la. Estou empolgado por trabalhar junto ao conselho de classe mundial e com um crescente conjunto global de consumidores líderes do setor.”

Sobre a C3.ai, Inc.

A C3.ai, Inc. (NYSE:AI) é uma importante fornecedora de software de IA empresarial que acelera a transformação digital. A C3 AI oferece uma linha de produtos totalmente integrados: A Suíte C3 AI®, uma plataforma de ponta a ponta para desenvolver, implementar e operar aplicativos de IA de larga escala; C3 AI Applications, um portfólio de aplicativos de IA no modelo software como serviço (Software as a Service, SaaS) específicos para determinados setores de mercado; C3 AI CRM, uma suíte de aplicativos de gestão de relacionamento com clientes (Customer Relationship Management, CRM) específicos para determinados setores do mercado e desenvolvidos para IA e aprendizado de máquina; e C3 AI Ex Machina, uma solução de IA sem código para aplicar a ciência de dados a problemas de negócios cotidianos. O núcleo das ofertas da C3 AI é uma arquitetura de IA aberta e orientada por modelos que simplificam drasticamente a ciência de dados e o desenvolvimento de aplicativos. Saiba mais em: www.c3.ai.

Contato:

Relações públicas da C3 AI