Ex-vocalista de ‘Os Travessos’ lança música e carreira-solo

São Paulo 16/11/2020 – “Sou grato a Deus pelas oportunidades e por tudo que vivi até aqui. É hora de novas vitórias”

Cantor e compositor Filipe Duarte lança “Tô indo embora também”, a música fala do final de um relacionamento, lembranças de um amor que acabou e a tentativa de reconciliação.

Filipe Duarte lança hoje a música ‘Tô indo embora também’, primeira música de trabalho em sua carreira solo, depois de passagens pelos Grupos Br’oz e Os Travessos.

Filipe foi vocalista da boy-band Br´oz (2003/2005) e durante quase 15 anos esteve à frente do Grupo Os Travessos. Além de cantor, é compositor e já teve sucessos gravados por grandes nomes das música como Thiaguinho, Dilsinho, Onze20, entre outros,

A música “Tô indo embora também” fala do final de um relacionamento, lembranças de um amor que acabou e a tentativa de uma reconciliação:

Na letra da música ele diz que prefere a cama de um hotel barato a dormir sozinho nesse quarto e fala claramente em uma reconciliação, mostrando que o amor está acima de tudo.

Seu EP de estreia, apenas com músicas autorais inéditas e produzidas por Rafinha RSQ, responsável por sucessos de artistas como Léo Santana, Simone & Simária e Anitta.

“Depois de tantos anos de experiência à frente de grandes projetos como Br’oz e Os Travessos e já tendo sido gravado por tantos artistas talentosos que admiro, me sinto pronto para esse grande passo na minha carreira. Sou grato a Deus pelas oportunidades e por tudo que vivi até aqui. É hora de novas vitórias”, declara o cantor e compositor.

Sobre sua saída dos Travessos, grupo onde foi vocalista por quase 15 anos, Filipe declara que foi tranquila:
” A minha saída de Os Travessos aconteceu em virtude da minha necessidade de buscar novos ares e experiências musicais. Sou muito grato pela experiência e aprendizado”, disse o cantor.

A música ‘Tô indo embora também’ está disponível em todas as plataformas digitais.

Instagram: @filipeduarteoficial

Web Site: