Executivo da eToro Assume Função como Diretor de Tecnologia na INX

NOVA YORK 4/11/2020 –

Paz Diamant, Ex-Diretor de P&D e Produtos na eToro irá conduzir a operação da plataforma de negociação INX e futuros desenvolvimentos

INX Limited (https://www.inx.co/), a plataforma com base em blockchain para negociar títulos digitais e criptomoedas, anunciou hoje que designou o Sr. Paz Diamant como Diretor de Tecnologia da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201104005421/pt/

Paz Diamant, CTO at INX (Photo: Business Wire)

Paz Diamant, CTO at INX (Photo: Business Wire)

O Sr. Diamant tem mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia bancária e financeira. Ele teve diversas funções na eToro, uma rede de investimento social, onde foi, mais recentemente, Diretor Geral de P&D e Produtos na eToroX, a plataforma de negociação de criptomoedas da eToro.

Nesta função, comandou o design, desenvolvimento e implementação do sistema de trocas baseado em nuvem da empresa e o desenvolvimento de algoritmos de cobertura da eToro.

Antes disto, o Sr. Diamant foi fundador e Diretor Executivo da ForexManage Ltd., provedor com liderança na gestão de riscos em tempo real e tecnologias de comércio online de câmbio para o setor bancário.

O Sr. Diamant ocupou uma função significativa na adoção de modelos avançados de gestão de riscos nos principais bancos e corretoras europeus. Ele geriu equipes de P&D por diversos anos ao mesmo tempo que implementou tecnologias de ponta baseadas em nuvem com sucesso.

O Sr. Diamant possui grau de bacharelado em Física pelo Technion – Instituto de Tecnologia de Israel, onde se formou ‘cum laude’, bem como obteve um MBA em Finanças pela Universidade Bar-Ilan.

“Desenvolvemos uma plataforma de negociação moderna para ativos digitais regulamentados”, disse Shy Datika, co-fundador e Presidente da INX. “Este é um novo campo para plataformas de negociação com vantagens e desafios significativos quanto a sistemas de negociação tradicionais. Requer uma nova geração de desenvolvedores e líderes em tecnologia que compreendam os mundos do setor bancário tradicional e do desenvolvimento de blockchain. Paz é exatamente esta raridade como gestor que conviveu em ambos os lados. Damos as boas vindas a seu talento e contribuição.”

Sobre a INX Limited

INX Limited visa oferecer uma plataforma de negociação regulamentada para títulos digitais e criptomoedas, ao combinar a experiência de mercados tradicionais com uma abordagem inovadora de tecnologia financeira. A INX é conduzida por uma equipe experiente de especialistas em negócios, finanças e tecnologia de blockchain unidos pela visão de redefinir o mundo dos mercados de capital através da tecnologia de blockchain e uma nova abordagem regulatória.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia:

ReBlonde pela INX

Alona Stein

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: