Experiências únicas de team building no The Biltmore Hotel

Coral Gables, Miami 21/10/2019 –

O local potencializa o próximo encontro de negócios incentivando e solidificando o companheirismo entre os participantes

A maioria das organizações entendem que seu sucesso depende em grande parte da sua força de trabalho. Times de alto desempenho normalmente brilham em atributos como comunicação, solução de problemas, foco, criatividade, lealdade e liderança. Moral e motivação são importantes também. Especialistas na construção de equipes (Team Building) descobriram que combinando diversão com aprendizado é uma das formas mais efetivas de melhorar desempenho, quebrar barreiras e atingir um potencial oculto. O The Biltmore Hotel é uma propriedade única em comparação com outros hotéis de negócios e estruturas de conferência já que reconhece que aquelas habilidades e forças não são sempre naturais, mas devem ser cultivadas.

“No The Biltmore acreditamos que criatividade e Team Building interpretam um papel de destaque no sucesso de qualquer evento, encontro ou conferência executada por nossa equipe. Como começamos uma nova era com a conclusão de uma reforma de US$30 milhões e o projeto de reformulação de design o que inclui todos os quartos, halls e corredores, fitness center, spa, campo de golfe e claro nossas estruturas de conferência. a incomparável propriedade do The Biltmore e os inigualáveis níveis de serviço levarão seu próximo encontro de negócios a um novo patamar,” disse Joyce M. Gomez, diretora de vendas do The Biltmore Hotel.

O The Biltmore Hotel recebe mais de 500 conferências por ano, desde seminários intimistas até grandes convenções pelos mais de 6.900 metros quadrados recentemente reformados de espaços funcionais internos e externos. Seja um dos objetivos do cliente durante o encontro quebrar o gelo, estimular a criatividade, promover melhores resoluções de problemas, ou apenas se divertir, o The Biltmore oferece atividades de Team Building singulares e excursões em grupos para participantes dos eventos.

Biltmore Culinary Academy:

Combinando os melhores elementos de uma aula de culinária, um coquetel e um passeio de Team Building, este evento irá estreitar o relacionamento em grupo e corporativo ao criar um ambiente desafiador e divertido semelhante ao de um time de restaurante preparando e executando um menu hors d’oeuvres. Esta atividade única desafia os membros das equipes a trabalharem juntos em harmonia, proporcionando o equilíbrio perfeito entre as atividades de Team Building convencionais e deliciosos hors d’oeuvres para compartilhar entre os integrantes do grupo.

Benessere Breaks:

(Uma mistura de fitness e Food & Beverage)
Com bem-estar e Team Building em mente, o Benesse Breaks do The Biltmore tem como objetivo gerar uma experiência singular que nutre e motiva um grupo. Uma sessão ativa é oferecida aos participantes, seguida por pausas de bem-estar. Um Benessere Wellness Corporate Break pode ser tão simples quanto uma quebra no gelo para dar o pontapé inicial ao dia de encontro ou algo tão revigorante e desafiador como um treino completo para fechar um dia produtivo. As opções de pausas de 15 minutos, oferecidas dentro do espaço de reuniões e da programação, consistem em meditação, alongamento, Zumba e até mesmo uma experiência flash mob. Os participantes irão sair se sentindo revitalizados e lembrarão desta apresentação exclusiva do seu programa!

Outras experiências/excursões únicas:

● Blindfolded Bike Build – chance de dar uma reviravolta nesta atividade, fortalecendo as habilidades de escuta e comunicação entre as equipes enquanto elas competem para construir bicicletas de olhos vendados e recebendo as orientações de seus integrantes.

● iPad Scavenger Hunt – os times utilizam iPads para receber suas pistas, completar seus desafios e tirar fotos. Um jeito moderno de ver a paisagem enquanto os laços entre os companheiros de equipe são fortalecidos.

● Ropes Course – esta atividade desafiadora garante a construção de laços fortes e lembranças enquanto os grupos aprendem a navegar e então superam a ansiedade, depositando confiança uns nos outros.

● Excursão aos Everglades: Único para Miami, os Everglades é um paraíso recheado de vida selvagem e do sistema aquífero natural da Flórida. O grupo irá explorar este parque enquanto voam pelo rio de grama em um passeio de aerobarco!

● Little Havana Tour: nesse passeio os participantes entram em mundo no distrito de Little Havana, tomam um café doce e mergulham na música, na arte e nos cidadãos deste bairro.

Eventos corporativos de golfe:

Os participantes podem ter uma experiência de golfe com estilo no espetacular Biltmore Golf Course projetado por Donald Ross. Eventos de golfe para negócios são uma excelente forma de fazer networking assim como Team Building. O campo Biltmore Golf fica na maravilhosa paisagem de Coral Gables e é o espaço perfeito para suas reuniões de negócios. Estão disponíveis descontos para grupos.

Sense-ational EXPERIENCES. É possível experimentar Miami de uma forma diferente, customizando o próximo encontro até 2020 no Biltmore e selecionando três das opções abaixo:

● 15% de taxa de room block attrition • Wi-Fi ilimitado básico de cortesia na General Session Room

● Pacotes personalizados de daily delegate a partir de US$130++ • Recepção de uma hora de cerveja e vinho

● 30 minutos patrocinados de sorvete no break da tarde • Crédito de 3% de receita quarto atualizada para a conta principal

● Taxa para quarto de grupo dispensada para a estadia do organizador do encontro

A oferta não é válida em conjunto com encontros reservados ou realizados anteriormente com qualquer outra promoção. As concessões de comida e bebida são baseadas na noite de pico da hospedagem. Aplicável a grupos de 25 quartos por noite, ou mais. Sujeito à disponibilidade. Datas de blackout podem ser aplicadas.

Website: http://www.BiltmoreHotel.com

Web Site: